Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A - TRANSGENICOS: UMA PIADA!
ALTERALOES GENETICAS NATURAIS
Antonio Louro

Resumo:
CONTESTANDO CONTESTADORES

TRANSGENICOS: UMA PIADA!


                    Existem atualmente amplas discussões sobre os trangenicos, entendemos que tardiamente, pois a natureza foi dotada de biologistas naturais como à abelha e outros insetos, os pássaros, o vento e etc., que na natureza modificam os vegetais e nunca foram contestados.
                    Não conseguimos entender o motivo de tantas discussões, os contestadores estão de barriga cheia, portanto e fácil contestar quando estão satisfeitos de alimentos, mas normalmente não produzem coisa alguma.
                    Esta escrito que os desprezados serão exaltados, como na agricultura natural (naturalistas), que glorificam as fezes (como adubo) amplamente desprezada em tempos anteriores, deixando claramente que a criação foi bem elaborada e pensada.
                    Existem catalogados e armazenados em laboratórios, mais de 800 tipos de feijões, com qualidades e resistências as pragas. Você acredita que o criador iria perder seu tempo fabricando um feijão para cada tipo de paladar existente no planeta terra. Vamos exemplificar um produto transgenico natural chamado de feijão carioquinha (trabalho dos biólogos naturais). O referido foi descoberto no do litoral sul paulista, quando um agricultor plantou feijões na sua lavoura, e na colheita verificou um feijão diferente em algumas plantas. Possui o feijão uma casca com desenhos claros e escuros semelhantes às calcadas do Rio de Janeiro, ou seja, calcadas de pedras pretas, brancas e vermelhas distribuídas na forma de mosaico, portanto o feijão carioquinha ou carioca não descende do Rio de Janeiro é sim de São Paulo.
                    A galinha caipira produto nacional é um animal transgenico, experiência provocada pelos descobridores portugueses meus amados patrícios. Dizia meu avo: galinha é galinha.
                    O animal burro e um transgenico natural, sendo o cruzamento do jumento com a égua, os portes corporais são diferentes o jumento com a altura menor do que a égua, mas isto a natureza resolveu com os barrancos da vida, animal muito usado no transporte de cargas. Dizem que o animal burro não se reproduz, e por muito pouco não afirmamos que o cruzamento de animais burros deu origens as burocracias.
                    A ovelha Dolly foi uma experiência mal sucedida, pois geneticamente transferiram também os gens do reumatismo [coisa de velho (a)], e DEUS no seu trono ri a toa.
                    Com todo o respeito fazendo conotação, queremos salientar o produto nacional transgenico de maior aceitação mundial, que comprovadamente não faz mal a saúde ao contrario, provocando apenas algumas transformações benéficas na família como a pigmentação da pele, que assegura melhores condições de vida nos climas tropicais, fazendo parte da biodiversidade chamado de mulata.
                    Por tudo o colocado, não entendemos o porquê de tanta discussão (contestadores de barriga cheia) sobre os transgenicos. DEUS sabe o que faz, e deu conhecimentos aos homens.



Observação: A BIBLIA está na internet.

NOTA: Divulgue este portal para os seus amigos, e fale (testemunho) sobre a grandeza de DEUS, pelo
E-mail abaixo:
E-mail: antlou65@yahoo.com.br


Biografia:
BIBLIA - MIDIA E ESTUDOS SOBRE A REPRODUÇAO
Número de vezes que este texto foi lido: 65804


Outros títulos do mesmo autor

Poesias ARTIGOS OU MANDAMENTOS COMENTADOS Antonio Louro
Crônicas CRÔNICA DO ESPÍRITO Antonio Louro
Crônicas ORAR E ABENÇOAR Antonio Louro
Artigos RECEITAS DE AVES & OVOS Antonio Louro
Artigos O ESTRESSE DO CASAL Antonio Louro
Artigos CALORIAS DOS FRUTOS DOS MARES, RIOS E OUTROS Antonio Louro
Artigos L-07 - RECEITAS DE CAMARÕES, MARISCOS, OSTRAS, PEIXES & S/A Antonio Louro
Artigos L-06 - RECEITAS DE CAMARÕES, MARISCOS, OSTRAS, PEIXES & S/A Antonio Louro
Artigos L-05 - RECEITAS DE CAMARÕES, MARISCOS, OSTRAS, PEIXEAS & S/A Antonio Louro
Artigos L-04 - RECEITAS DE CAMARÕES, MARISCOS, OSTRAS, PEIXES & S/A Antonio Louro

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67271 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 67168 Visitas
Mil e uma Noites - Andre Junior Silva Santos 67039 Visitas
Abestado - Roberto Machado Godinho 67036 Visitas
ARPOS - Abacre Restaurant Point of Sale 5 - Juliano 67001 Visitas
Jean Wyllys e Valdeck Almeida lançam livros em Jequié/BA - Valdeck Almeida de Jesus 66995 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 66928 Visitas
A margarida que falou por 30 dias - Condorcet Aranha 66922 Visitas
Amores! - 66888 Visitas
A múmia indígena - J. Athayde Paula 66884 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última