Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E ESSE TAL DE ARCABOUÇO FISCAL?
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
OI






                  VAI OURO, VEM TESOURO - Depois da entrega de um estojo de produtos masculinos adquiridos por Bolsonaro em forma de presente dos Sheik's arábes, agora surge um outro estojo que deverá ser entregue por estes dias, fato que me fez fixar os olhos a tela, houve armas que foram dadas também ao ex presidente.
    Por onde anda as boas maneiras e como pode você ganhar algo que não pode ser seu?
     Por essas e outras AMO DEMAIS MEU BRASIL.

                                300323...................


                 ARCABOUÇO, JANONES, NIKOLAS, CHINA - Foram tantas que até o primário se escondeu diante as vergonhosas que alastraram o nosso cenário brasileiro.
    O deputado Nikolas Ferreira teve seu direito a fala e o lugar de pronúncia sendo levado a servir de chacota de seus colegas de câmara.
    Quando um politico chama outro de forma vulgar por chupeta ou chupetinha.
     Ficou claro a nós leigos eleitores que o respeito ao próximo já era na esfera legislativa do nosso país, pior que tudo é ver o cara que deveria se calar e seguir sua medíocre função de youtuber, o sr Felipe Neto apoiar e se diz ser o primeiro a ter colocado esse vexatório vulgaresco no politico em questão, sabendo que este foi eleito de forma justa e digna.
     Mais e esse tal de Arcabouço que mau entendo, porém vejo mais uma forma do governo extravazar tudo em gastos e ordens de demandas.
     O estouro da boiada que fora dito por tantas na antiga governabilidade agora recebe nome e titulo de Arcabouço, vamos assistir de nossas salas ou de onde quiser o poder federal usar e abusar dos gastos a sua louca maneira, para béns, só esperamos que diante as torneiras das dinheiramas, sobrem algo para o que realmente se deve atenção.
      A educação, saúde, saneamento, moradia e o direito a uma alimentação saudável e de forma a nutrir as escassas vitaminas que quase a grande maioria esta a perder devido ao encarecimento dos produtos básicos e a falta de emprego para a grande massa trabalhadora.
     E vai o sr Lula para a China em busca de fechar grandes negócios para alavancar a economia para lá de fragilizada ainda mais quando os bancos negam os famosos empréstimos aos aposentados já falidos de tantos chantageamentos de seus parentes.
    Torçamos para o melhor e que o presidente faça bons contratos e quem sabe a total reabertura de exportação da carne para o grande país consumidor, já que a CHINA resolveu por fechar devido aos dois casos de febre da vaca.


                     300323..........................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 65806


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas RESENHAS JORNAL 3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 6 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 5 IND 14 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 4 IND 14 ANOS TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas A POLEMICA DO CANTOR E O GAROTO DAVI paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas DAVI, LEIDY, BBB24 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas BBB SEM CHANCES paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 3 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Poente doente - Anderson C. D. de Oliveira 66472 Visitas
Abestado - Roberto Machado Godinho 66467 Visitas
DIFICULDADES DE MEMORIZAÇÃO E RETENÇÃO NA TERCEIRA IDADE - Ismael Monteiro 66441 Visitas
Faça alguém feliz - 66407 Visitas
Talvez - Mayra Alcione Musa Fonseca 66388 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 66356 Visitas
INCLUSÃO DA LIBRAS NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL - Michela Aparecida Biltge 66342 Visitas
Chico deu continuidade às obras de Kardec - Henrique Pompilio de Araujo 66328 Visitas
Curso Como Pensar Acessibilidade na Literatura - Terezinha Tarcitano 66313 Visitas
Esporte Clube - Helio Valim 66304 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última