Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Magia do Morango
Giulio Romeo

O morango é uma fruta especial, nobre, com sabor um pouco azedinho e um pouco doce, mas suculento. E existem pessoas assim, com gosto do moranguinho, com sabores distintos, definindo cada região do corpo em forma de presente para o olfato e o paladar.

Eles têm propriedades mágicas, notoriamente comprovadas dentro do esoterismo, por isso, se diz que comer morangos regularmente ajuda a atrair qualquer parceiro e a ser um mestre do erotismo sob os lençóis.

Seu óleo, essência ou fragrância devem ser usados como um excelente afrodisíaco (Denomina-se afrodisíaco qualquer elemento com propriedades estimulantes sexuais), não só pela sua cor e sabor, mas seu aroma provoca no homem e na mulher o desejo de intimidade. E assim, torna o contato mais leve, mais romântico, mais sensual e altera a libido, tornando o toque mais sensível e prazeroso.

Adicione morango em magias de amor para ajudar a acalmar brigas, perrengues, discussões, atritos, desentendimentos, desajustes, desarmonias, desavenças, conflitos, confrontações, contrariedades, eliminar a carência afetiva, a falta de prazer, trazer doçura e gentileza, fortalecer os sentimentos no relacionamento e ajudar a trazer o desejo de volta.

Uma fruta mágica, encantada, repleta de segredos, entre várias dimensões, em várias liturgias espirituais e crenças populares.

O morango é suculento, saboroso, e bastante versátil. Ele é rico em vitaminas C e B5; fibras, cálcio, ferro e também flavonoides. Assim, é benéfico na prevenção e cura de infecções, cicatrização de ferimento e bom funcionamento do sistema nervoso, cardíaco e digestório. Rico em benefícios para a vida e para se viver em paz e em harmonia com a Natureza.

E principalmente sara o coração, sara a tristeza, sara a baixa-estima e alavanca o prazer. Comer o morango, degustar seu sabor exótico, fortalece o espirito, trazendo benefícios para a vida e trazendo maravilhas para os sentidos e sentimentos.

O morango em receitas mágicas atrai a energia e vibração do amor e doçura. A cor vermelha e o sabor da fruta também dão a energia necessária para conquistar o prazer, além de fortalecer sensualidade e a paixão.

Que maravilha, que doçura e ao mesmo tempo, um amarguinho bem sutil. E encontra na língua, momentos de prazer e de deleite em se tratando de apreciação do belo, exótico e saboroso.

Nada mais, nada menos, do que os morangos para atrair amor, segundo os esotéricos.

Em uma sexta-feira (dia de Vênus e Afrodite), prepare um banho de infusão de folhas de morango para ajudar na cura do coração e na liberação de sentimentos reprimidos. Da muito certo, mas, necessita acreditar, crer no poder da Natureza, no poder da magia espiritual e na força da mentalização. Existem segredos na vida que não entendemos, que duvidamos, pela falta de conhecimento, estudos e pesquisas.

Em um nível místico, os morangos estão ligados à água, governados pelo planeta do amor, Vênus, e sagrados justamente para a divindade, Afrodite.

Reza uma lenda que, na Bavária, uma cesta carregada de morangos era pendurada no chifre do gado para pedir a bênção dos Elementais. Assim, você pode ofertar essa linda fruta para os duendes, gnomos, elfos, silfos, ondinas, ninfas, avissais, salamandras, homúnculos, trolls, dríades, hamadríades, curupiras, sacis, iaras, devas, sereias e fadas, que agradecerão a oferta, ajudando você a conquistar o que almeja, fortalecendo seu desejo. Então, se você quer pedir um favor aos Seres Encantados, deixe morangos como oferenda. Eles irão ficar tão felizes e lisonjeados que irão lhe ajudar com o seu pedido.

Através dos Elementais e de sua ação direta nos elementos da Natureza e do planeta, é que chegam às mãos do homem as ervas, hortaliças, vegetais, raízes, flores e frutos, bem como o oxigênio, a água e tudo mais que a ciência denomina como forças ou produtos naturais.

Geoffrey Hodgson, pesquisador de Elementais, salienta que existe uma grande semelhança entre mitos lendas e folclores de vários povos do planeta. O testemunho de pessoas de diversas partes do mundo que tiveram contato com esses seres. Nestes relatos, coloca que os espíritos ligados à Terra, apresentam sob forma semi-humanas, vivem dentro do solo, possuem aparência grotesca, os braços compridos são esguios, mas uma unanimidade: Todos apreciam a classe das Magnoliopsidas, vulgarmente conhecida como Morango (Fragaria × Ananassa).

Segundo os místicos e esotéricos, os Elementais são entidades espirituais relacionadas com os elementos da Natureza. Desempenham tarefas muito importantes na existência do planeta. Na verdade, são essenciais à totalidade da vida no mundo. E adoram o morango, que é símbolo de força e poder irrestrito entre os componentes mágicos do planeta.

Os antigos anciãos e sábios do passado, afirmavam que a existência de seres Elementais explicava a dinâmica do universo e a rotatividade de energias positivas no planeta. Como seres reais, eram responsabilizados pelas mudanças climáticas e correntes marítimas, pela precipitação da chuva e pelo fato de haver fogo, entre muitos outros fenômenos da natureza. E usavam o Morango como único alimento para lhes trazer força e disposição a magia, feitiços, ocultismo e encantamentos.

Apesar de ser uma explicação mitológica, própria da maneira pela qual se estruturava o conhecimento na época, eles não estavam enganados. Tanto assim que, apesar da investigação científica não ter diagnosticado a existência concreta desses seres através de seus métodos, as explicações dadas a tais fenômenos mágicos não excluem a ação dos Elementais.

Os morangos eram consagrados a deusa nórdica Friga ou Freya (Uma deusa da mitologia nórdica e germânica que sempre esteve relacionada à maternidade e à fertilidade), que exigia que todos os morangos fossem entregues como oferendas a ela. E dizem que castigava quem a desobedecia.

Na Ásia, os poderes desintoxicantes dessa fruta já eram bem conhecidos antes de Cristo, por volta de 2.500 aC, já que as folhas de morango eram usadas para fazer chá e reduzir as toxinas do corpo, além de retardar o envelhecimento e combater o cansaço, esgotamento, estafa, fadiga, fraqueza e moleza. Comprovadamente eficaz!

Os romanos usavam morangos em suas reuniões e no clímax da festa, os anfitriões compartilhavam essa fruta para atrair seus entes queridos e passar uma noite de fogo e festa em altíssima frequência.

Os nativos americanos usavam como estimulante sexual, na eminencia de engravidar as mulheres inférteis. Com chá feito de morango, incluindo folhas e raízes, bebiam-no para promover a fertilidade e aumentar a possibilidade de se tornarem saudáveis em pouco tempo. E também fizeram uma pomada com morangos para evitar rugas e marcas de expressão.

E creio que quase ninguém saiba, ele é da mesma família das rosas e a parte que comemos é o receptáculo desenvolvido da flor e os frutos são os pontinhos que vem grudados nele.

"O morango, cuja parte vermelha, comestível, é, na verdade, o receptáculo floral desenvolvido."

O amor, a paixão, com sabor de morango, traz a forma mais bela e sensual de contato entre duas Almas, dois Espíritos, trazendo-lhes os segredos do bom relacionamento, da boa convivência e da mais colorida e bela forma de amar e de se entregar aos prazeres da vida.

Assim, a fruta vermelha é a mais nobre entre todas, pois requer um cuidado especial no cultivo, assim, como a Mulher com sabor semelhante, que exige muito carinho, muita dedicação, muito amor e muita atenção.

Experimente colocar essa fruta na sua dieta com frequência, você notará que novas formas de conduta, de aceitação, de desejo, serão integradas a sua vida e principalmente ao seu coração.





Biografia:
Professor de Ciências da Religião, Teólogo e Pesquisador de Ciências ocultas. Procuro a verdade e quero compartilhar meus estudos sobre o comportamento filosófico e religioso de povos e comunidades, que tem a fé, como sustentáculo de sua existência tridimensional.
Número de vezes que este texto foi lido: 55582


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Hedonismo e suas formas claras de explicação Giulio Romeo
Artigos As concepções divinas pautadas em Nietzsche Giulio Romeo
Artigos Jurgen Habermas, a razão é apenas instrumental Giulio Romeo
Artigos Friedrich Hegel e o idealismo absoluto Giulio Romeo
Artigos Paradigmas e revoluções científicas no corpo social Giulio Romeo
Artigos Resiliências científicas no corpo social Giulio Romeo
Artigos A epistemologia e a identificação das pseudociências Giulio Romeo
Artigos A metafísica e a abstração filosófica Giulio Romeo
Artigos O niilismo no senso comum da atualidade Giulio Romeo
Artigos Responsabilidade Moral no Determinismo Giulio Romeo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60639 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60508 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60437 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60359 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59017 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58792 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58763 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58624 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58530 Visitas

Páginas: Próxima Última