Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CIRANDA DO ÓDIO 3
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM







                        PRUDENTE SP, Jonas entra em casa, abre as janelas e a porta para a varanda olha os gatos entrarem na cozinha e serve a ração, água enquanto acaricia alguns dos 8 gatos.
   - Tomás, Tomás. Nada, ele passa pela sala de jantar, sobe a escada ao canto em caracol para a ala dos quartos, abre a porta do primeiro e se troca colocando uma bermuda, chinelo e camiseta regata.
   - Tomás. Continua pelo corredor e abre outra porta, entra no banheiro, escova os dentes e lava o rosto.
   - Tomás. Abre a penúltima porta e encontra o rapaz aos beijos com outro homem.
   - Que porra é essa, que droga, dentro da minha casa, o que vocês acham que estão fazendo, seus canalhas.
   - Pai.
   - Pai uma porra, quero este seu colega ou seja lá o que ele for seu, longe daqui, agora.
   O amigo de Tomás, Kalleb corre passando por Jonas sem nem olha-lo.
   - Agora somos nós seu filho da puta.
   - Pai, me escute.
   - Eu não vou escutar nada, quero você fora destre quarto, desta casa.
   - Por quê?
   - Sai. Tomás sai mais antes leva um safanão de Jonas, lágrimas nos olhos de ambos, Jonas começa abrir as gavetas, portas e revirar todos os pertences de seu único filho, tudo jogado no chão, Tomás tenta por tudo para que ele pare com aquilo, sem sucesso.
   - Eu trabalho feito um louco, derramo meu suor, para te dar do bom e do melhor, seu cafajeste, para te garantir um futuro bom, aceito tudo, dos outros até que sim mais de você, de você meu filho, o cara mais legal, por que me fez isso, seu porra?
   Ali a mexer Jonas encontra 3 camisinhas e um rolinho de maconha, ele surta e sai dali aos xingos, Tomás fica na frente dele e recebe um soco.
   Sem qualquer controle, Tomás é agredido e colocado para baixo sob chutes e ofensas, na sala aos gritos o filho implora o perdão e renovo de consciência paterna, Ãmbar entra ali e empurra Jonas se abraçando ao filho.
   - Pare, pare, você quer matar nosso filho, é isso Jonas?
   Mais trocas de ofensas, Jonas quebra quase toda a cozinha sob o olhar de Âmbar.
   - Vai embora daqui.
   - Eu?
   - Sai.
   - Quem tem de sair é ele, esse cara ai.
   - Ele é meu filho, nosso filho.
   - Não, meu não, é o seu filho gay.
   - E daí, ele pode ser o que ele quiser, ser gay não é crime, tenho quase certo que ele não escolheu isso.
   - Vai proteja mesmo, como sempre o fez e o faz, proteja esse drogado.   Jonas termina de dizer aquilo jogando o rolinho de erva no colo de Âmbar, ao ver aquilo ela fica paralisada, pega aquilo e olha com certa repulsa para o seu filho.
   - O que é isso filho, o que é Tomás, me diz que isso não é seu?
   - Eu guardei para um amigo.
   - Que amigo, que porra de amigo, filho eu sempre te disse, tolero qualquer coisa menos isso, drogas não, eu não vou aceitar, nunca jamais.
   Âmbar dispara e vai até o filho lhe dando 3 tapas, o garoto cai no sofá e chora, logo ouve-se o barulho da sirene, é a policia.

               261122...................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 55563


Outros títulos do mesmo autor

Contos CIRANDA DO ÓDIO 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P4 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO 2 P2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 120 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Lançamento livro Insana Verdade - Terezinha Tarcitano 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior