Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 9 18 ANOS IND
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM


                  Regina termina o chá gelado no veiculo quando vê a camionete de Jonas parar no estacionamento do hotel.
     - Finalmente.
     O homem desce do veiculo e entra na recepção, por um binóculo Regina vê a senhora lhe entregar a chave do quarto de Leonor, poucos minutos e Leonor chega com sacolas e sua bolsa.
     - Tem visita.
     - Obrigada.
     Leonor segue para o seu quarto porém olha para a rua e vê o veiculo do outro lado, Regina tira fotos e manda para Ruth.
     Alexandra ouve as batidas na porta.
     - Já vou, caralho.
     Ao abrir, ela tem seu pescoço envolto na mão de Valêncio.
     - Me solta, filho da puta.
     - Então quer dizer que você é a tal crocheteira do jogo do chá?
     Alexandra o golpeia e faz Valêncio gritar, agora ela corre para a cozinha mais é segura pelos cabellos por Valêncio.
     - Vagabunda.
     - Puta.
     - Como eu ia saber que sua bichinha era aquela pessoa agradável que me fez a encomenda do jogo?
     - Vocês conversaram?
     - Um pouco.
     - Estou com sede.
     - Vou pegar água.
     Ela pega água e serve para Valêncio que vira de um gole, enquanto ela alisa o pescoço dolorido.
     - Seu filho da puta quase me matou.
     - Você bem que merece.
     - O que houve?
     - Ele foi embora, levou as roupas e me deixou sozinho naquela casa.
     - Olha, ele é bem inteligente.
     - Quer sofrer mais?
     - E o dinheiro?
     - Como assim?
     - Vocês tinham conta ou só você?
     - Ele não......
     - Vai saber.
     Valêncio procura o seu celular e não esta consigo.
     - Deixei no carro.
     - Vai buscar.
     - Ja volto.
     - Eu espero.
     Logo Valêncio retorna com o aparelho e o coçar a cabeça.
     - E então?
     - A conta da empresa esta com o saldo ja existente.
     - E?
     - Minha conta normal, o problema agora é...........
     - É?
     Valêncio mexe no aplicativo e solta um berro em ódio.
     - O desgraçado limpou a nossa conta conjunta.
     - Sério, vocês tinham uma conta conjunta?
     - Não ficou nada.
     - Mais tem a da empresa e..............
     - Você não entende, puta burra, eu deixei muito de meus lucros nesta conta.
     - Entendo, seus golpes.
     - O que foi Alexandra.
     - E agora, não há outras?
     - Sim.
     - E o que esta esperando?
     Ele retorna ao aplicativo e ai sim detona seu ódio.
     - Viado desgraçado, limpou tudo.
     - Ele sabia delas?
     - Claro que não, mais ele mexeu no meu notebook.
     - Own, acha mesmo que um parceiro recém descoberto a corno do ano vai ficar quieto?
     Valêncio lhe dá um tapa e Alexandra levanta com um canivete e parte para cima.
     - Vai embora agora.
     - Sua puta.
     - Sai.   Vocífera Alexandra e Valêncio sai da casa, no caminho ele faz algumas ligações e quase bate o veiculo num poste.
     Jonas ali com Leonor aos beijos enquanto ela o direciona ao banheiro.
     - O que é isso?
     - Vamos começar ali.
     - No banho?
     - Sim.
     - Quer mesmo?
     - Adoro.
     No banheiro, Jonas tira a roupa jogando para o quarto, ele coloca a mulher de costas para ele e enquanto a masturba com os dedos na xana deixando Leonor gemer, ele prepara o anel dela para recebe-lo, logo ele a penetra por trás, Leonor grita ali sendo abafado pelo som da água do chuveiro.
     Terminado seguem para a cama onde ela abre as pernas e ele a penetra com vontade enquanto morde os lábios dela.
     Regina sai do estacionamento junto de um jovem de cabelos loiros.
     - Tome a parte faltante.
     - Obrigado madame.
     - Agora suma por um tempo.
     - Farei tudo o que combinamos, senhora.
     - Não se esqueça, se for pego...........
     - Eu sei madame, afinal fizemos um ótimo acordo, sabe que com o ganho até abro uma excessão, entende, uma garantia extra?
     O homem abre o zíper de sua calça olahdo com malícia para ela.
     - Não preciso de seu desconto ou seja lá o que for, guarde seus brindes para outra pessoa, só faça o que tem de ser feito, isso basta e muito.
     - Tem certeza madame?
     - Só vai embora, por favor.
     - Fui.
     O jovem some ao dobrar a esquina, ela segue para o veiculo onde o motorista tira um cochilo.
     - Vamos?
     - Sim.
     Ruth olha as fotos e começa a chorar, em seu quarto vai para frente a penteadeira e se maqueia e ali ao pentear seus cabelos ela sente o ódio lhe percorrer o corpo, jogando a escova no espelho.
     - Maldito, como fui burra, como fui.   Regina pede ao motorista que pare em um bar, os dois descem e ela pede uma cerveja.
     - Senhora eu não posso.
     - Agora pode, estou te dizendo, beba comigo, depois chamo um colega seu e tudo bem.
     - Mais.......
     - Homem, esta rolando seu expediente, eu pago tudo.
     - Sendo assim.
     Depois de 12 cervejas, Regina liga para um serviço de tele moto, logo chega a moto com dois pilotos, um assume o volante do carro levando o motorista, ela sobe na rabeira da moto indo para a fazenda.
     Jonas ali deitado ao lado de Leonor olhando para a janela do quarto.
     - Por que mudou de idéia?
     - Como assim?
     - Você não queria me ver e agora?
     - O que foi, quer uma explicação para isso?
     - Devo?
     - Olhe, eu te chamei a gente ficou e foi só isso, só isso.
     - Quanto ela te deu?
     - Ela, quem?
     - Aquelas duas, com certeza é um plano das duas, não?
     - Por que diz isso?
     - Nada, só para saber.






                      Leonor olha para Jonas e vai se afastando em um recuo, Jonas segue para ela.
     - Vai me diz?
     - Olhe eu não sei de nada.
     - Te falaram o que pretendem?
     - Por favor.
     Leonor leva um tapa de Jonas que a segura no pescoço e a joga na cama.
     - O que aquelas vagabundas fizeram?
     - Por favor.
     Batidas na porta e Jonas ouve a voz da senhora da recepção.
     - O que esta havendo ai, este hotel é de respeito?
     - Ele já esta de saída.
     - Vou chamar a policia.
     Jonas olha para Leonor ali e abre a porta saindo.
     Regina termina de colocar a última mala no táxi com ajuda do motorista e Ruth.
     - Saiba agir de maneira frágil.
     - Eu saberei.
     - Eu te amo querida.
     - Eu sei mãe.
     Ela entra no carro e sai, Ruth segue para dentro da casa e na cozinha quebra algumas vasilhas, rasga um pouco de sua veste e bate o seu corpo contra a parede e batentes.
     Ali caída grita por socorro e logo vem duas mulheres.
     - Patroa.
     - Por favor, chamem a policia.
     - O que houve?
     - Eu não sei, acho que estou ficando louca.
     - Cruzes senhora.
     A policia é chamada.
     Jonas anda com a camionete em alta velocidade pelas ruas e ao frear frente a um bar não consegue, o veiculo esta sem freio, ele bate numa mureta e adentra o comércio, quase matando um casal que fugira há tempo, mais outros 4 clientes ficam feridos, ele ficara preso nas ferragens, o comércio fora quase que todo destruído.
     O resgaste e a policia chegam ali.
     Na fazenda Ruth conta que acha ter sido dopada por Jonas ou por algum empregado a mando dele.
     A delegada ouve aquilo e logo recebe uma ligação seguida de mensagens e fotos.
     - O que houve doutora?
     - Bem, é que o seu esposo sofreu um acidente.
     - Ele, meu Deus como ele está?
     - Ele foi para o hospital.
     - Eu preciso ir lá doutora, preciso, ele não presta mais é meu esposo.
     - Vamos, eu te levo.
     Ruth pega a sua bolsa e entra na viatura com a delegada.
     Leonor conversa com a senhora da recepção lhe pedidno desculpas.
     - Olhe, você é uma boa pessoa, a gente percebe de longe, mais olhe deixe de ser boba, aquele homem não presta, me ouça, tenho idade e sei o que digo viu.
     - Obrigada.
     Um táxi para ali na frente e Igor desce, o motorista traz 3 malas e bolsas e deixa na recepção.
     - Obrigado.
     - Boa sorte senhor.
     - Obrigado.
     O veiculo sai e Igor olha para elas.
     - Com quem eu faço o registro?
     - Eu.
     - Vou querer um quarto.
     - Tenho 3.
     - Só preciso de um por enquanto. Risos.
     Igor faz o registro e paga por uma semana adiantado, a mulher lhe entrega as chaves.
     - Tenha um feliz inicio de vida.
     - Como?
     - Ouvi o motorista lhe desejar sorte e acho que..........
     - Obrigado.
     - Nada moço.
     - Igor, me chamo Igor.
     - Sei, você é bem bonito Igor.
     - Obrigado, ah sim, vocês sabem de um lugar onde posso comer?
     - Bem, agora, só nos botecos por ali do bairro.
     Leonor olha para ele.
     - Se quiser vou fazer pipoca e chá.
     - Agradecido, mais não vou atrapalhar.
     - Que nada, vamos, vou te ajudar com as malas.
     Os dois seguem conversando e levando a bagagem dele, a mulher na recepção olha e diz:
     - Veja só como é a vida, nem saiu de um enrosco e ja quer entrar em outro.
     No quarto Leonor ajuda Igor a organizar as roupas no armário e cômoda.
     - Olhe, eu preciso te dizer algo.........
     - Leonor.
     - Leonor bem.........
     - Bem se for sobre você não ter interesse em mulheres, fique tranquilo, não estou te cortejando.
     - Nossa, é tão na cara assim?
     - Tive um primo que era.
     - Gay?
     - Sim.
     - Teve?
     - Ele morreu.
     - De quê?
     - De overdose, faz dez anos.
     - Meu Deus.
     - Ele era bem legal mais tinha uma ações bem loucas ás vezes.
     - A família?
     - O jogou na rua, minha vó o abrigou.
     - Nossa, trágico hein.
     - Vou preparar nosso lanche janta.
     - Obrigado.
     Leonor sai e Igor termina de arrumar as roupas, retorna para a recepção e faz uso de um telefone público.
     - Alô, dr Peixoto, sim, eu só gostaria de saber se, a sim, ja esteve, o que, bravo, com certeza que sim, fez o que te pedi, obrigado, amanhã comprarei um aparelho e te ligarei, obrigado dr, tchau.
     Igor desliga e a mulher ali no balcão a salivar por ele.
     - Oi.
     - O que foi?
     - Cara tú é bem bonito.
     - Vou te contar um segredinho.
     - Qual, ai meu Deus, diga, estou só de ouvidos coração.
     - Sou apaixonado por homens.
     - O quê, sério?
     - A mais pura de minha verdade, mais não conte a ninguém tá.
     Igor sai deixando a mulher indignada ali.
     - Pelo menos nem eu e nem a outra.

               130821...................


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52850


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69032 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57933 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57572 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55856 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55145 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55101 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54912 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54856 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54849 Visitas

Páginas: Próxima Última