Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 7 18 ANOS IND
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM




                                          Jonas termina de preparar um lanche de pão com mussarela e rodelas de tomates, seu celular dá sinal de mensagem, ele olha e sai da cozinha, no pátio externo ele verifica, Leonor a marcar um encontro com ele.
    - Sabia que ia voltar pro pai.
    Ele abre um sorriso sem perceber que é vigiado por Ruth que passa mensagem de texto para Regina que esta de prontidão dentro de um carro próximo ao hotel onde Leonor esta hospedada.
    Valêncio compra flores e chocolates para Igor e quando entra no veiculo recebe uma ligação.
    - Oi.
    - Olá gato.
    - O que foi Alexandra?
    - Nossa, que frieza, quando vamos nos ver?
    - Depois, agora tenho outro compromisso.
    - Até sei, adubar a pobre bicha corna.
    - Já te disse, não gosto que fale assim dele.
    - Tudo bem, já senti o clima, o love para o boy, entendo, quando quiser é só ligar.
    - Tchau.
    - Beijão.
    Ele desliga e arruma o penteado olhando pelo retrovisor e aciona o motor.
    Igor ali frente a Patricia que abre os braços para recebe-lo.
    - Vai ser tão dificil.
    - Você sabe que estarei por perto.
    - Não desaparece hein.
    - Jamais, é só um novo ciclo, que Deus permita, só de alegria.
   - Será meu grande amigo, será.
    O carro de aplicativo para e Igor se despede entrando enquanto o motorista coloca as bolsas e malas no porta.
   - Tchau.
   - Tchau amiga.
   Jonas sai do banho e no quarto exagera no perfume, Ruth entra neste.
   - Meu pai do céu, tomou banho de perfume?
   - Muito forte?
   - Demais, para que tanto?
   - Reunião com uns agro.
   - Nossa, desse jeito eles vão achar que você quer outra coisa.
   - Tá louca é.
   Ruth cai no riso.
   Ela sai do quarto deixando Jonas a vestir a roupa para sua escapa no hotel com Leonor.
   Na cozinha ela serve um copo com água e ao levar a boca o ódio lhe toma e ela arremessa o copo na parede.
   - Desgraçado, vai comer essa piranha nos infernos.
   Regina sente que o motorista a observa pelo retrovisor.
   - Algum problema senhor?
   - Não senhora, me desculpe se a deixei encabulada.
   - Não, fique tranquilo, só fique de prontidão, hoje terei o que preciso.
   - Sim senhora.
   Valêncio chega na casa e buzina, nada de Igor acionar o portão, ele procura pelo controle e após alguns minutos o encontra acionando o porta, ele desce do veiculo assoviando uma canção inglesa e com as flores e chocolate ele grita por Igor que não responde, coloca tudo na mesinha e abre a porta e vê tudo ali na ordem que deixara, ele anda pelos cômodos e nada de Igor, guarda as flores e o chocolate, tira os sapatos e os joga ao canto e se desfaz das roupas.
    - Ai, será que ele fez algo gostoso para mim?
   Na cozinha, ele abre o forno e nada, no refrigerador, sobras da janta passada.
   - Oras, onde ele foi, vou ligar para ele?
   Ele liga para Igor e ouve o toque do celular vindo do quarto.
   - O que é isso?
   Ele vai até o quarto e ali debaixo de uma das toalhinhas de chá o celular de Igor com um bilhete preso a este.
   Valêncio pega o papel:
   " Oi Valêncio, não vou dizer amor por que há um bom tempo essa nomenclatura não cabe a nós, vou ser direto por que tenho minhas coisas para arrumar, fato, estou saindo desta casa, de sua vida já sai há muito, tentei eu juro, tentei mais até saber e ir conferir com meus próprios olhos o que fizera, ter envolvido com uma mulher que faz a vida a receber homens e nas horas vagas, crocheteira, sim, este maravilhoso e lindissimo jogo de chá foi feito por sua amada Alexandra, uma pena, eu até me simpatizei com ela, mais sabe, ser corno amigo, já é muito para minha carga ja ultrapassada de suas vaidades e egocentrismos.
   Deixo tudo o que ver aqui e na empresa para ti, contudo tive de
ajir por meu próprio bem e beneficio.
   Não me julgue mal ou faça o que quiser com suas palavras descartáveis.
   Não me queira em ódio, por que apesar de tudo eu não te odeio, acho que esse sentimento é tão rasteiro quanto os seus atos e desejos libidinosos com aquela moça de favores.
   Por sinal, linda e educada, pelo menos fora comigo, mais ela é de negócio e o dinheiro é o seu lema, não importa com e com quem ela vai deitar, crochetar, arruinar.
    Fique em paz, não me procure, o meu advogado logo entrara em contato com você, ah, tenho provas de tudo que redigi aqui neste mero papel que me serve de um distante desabafo.
   Siga em paz e seja muito feliz, tenha certeza que eu o serei igual ou até mais.
    Fique com Deus, meu bom amigo.
      Igor. “


             Valêncio pega o celular de Igor e vasculha, nada, joga o aparelho por diversas vezes no chão, as lágrimas rolam e ele tem a mente invadida por breves decisões, ele se veste e sai.


                                 080821………….








                  Regina termina o chá gelado no veiculo quando vê a camionete de Jonas parar no estacionamento do hotel.
     - Finalmente.
     O homem desce do veiculo e entra na recepção, por um binóculo Regina vê a senhora lhe entregar a chave do quarto de Leonor, poucos minutos e Leonor chega com sacolas e sua bolsa.
     - Tem visita.
     - Obrigada.
     Leonor segue para o seu quarto porém olha para a rua e vê o veiculo do outro lado, Regina tira fotos e manda para Ruth.
     Alexandra ouve as batidas na porta.
     - Já vou, caralho.
     Ao abrir, ela tem seu pescoço envolto na mão de Valêncio.
     - Me solta, filho da puta.
     - Então quer dizer que você é a tal crocheteira do jogo do chá?
     Alexandra o golpeia e faz Valêncio gritar, agora ela corre para a cozinha mais é segura pelos cabellos por Valêncio.
     - Vagabunda.
     - Puta.
     - Como eu ia saber que sua bichinha era aquela pessoa agradável que me fez a encomenda do jogo?
     - Vocês conversaram?
     - Um pouco.
     - Estou com sede.
     - Vou pegar água.
     Ela pega água e serve para Valêncio que vira de um gole, enquanto ela alisa o pescoço dolorido.
     - Seu filho da puta quase me matou.
     - Você bem que merece.
     - O que houve?
     - Ele foi embora, levou as roupas e me deixou sozinho naquela casa.
     - Olha, ele é bem inteligente.
     - Quer sofrer mais?
     - E o dinheiro?
     - Como assim?
     - Vocês tinham conta ou só você?
     - Ele não......
     - Vai saber.
     Valêncio procura o seu celular e não esta consigo.
     - Deixei no carro.
     - Vai buscar.
     - Ja volto.
     - Eu espero.
     Logo Valêncio retorna com o aparelho e o coçar a cabeça.
     - E então?
     - A conta da empresa esta com o saldo ja existente.
     - E?
     - Minha conta normal, o problema agora é...........
     - É?
     Valêncio mexe no aplicativo e solta um berro em ódio.
     - O desgraçado limpou a nossa conta conjunta.
     - Sério, vocês tinham uma conta conjunta?
     - Não ficou nada.
     - Mais tem a da empresa e..............
     - Você não entende, puta burra, eu deixei muito de meus lucros nesta conta.
     - Entendo, seus golpes.
     - O que foi Alexandra.
     - E agora, não há outras?
     - Sim.
     - E o que esta esperando?
     Ele retorna ao aplicativo e ai sim detona seu ódio.
     - Viado desgraçado, limpou tudo.
     - Ele sabia delas?
     - Claro que não, mais ele mexeu no meu notebook.
     - Own, acha mesmo que um parceiro recém descoberto a corno do ano vai ficar quieto?
     Valêncio lhe dá um tapa e Alexandra levanta com um canivete e parte para cima.
     - Vai embora agora.
     - Sua puta.
     - Sai.   Vocífera Alexandra e Valêncio sai da casa, no caminho ele faz algumas ligações e quase bate o veiculo num poste.
     Jonas ali com Leonor aos beijos enquanto ela o direciona ao banheiro.
     - O que é isso?
     - Vamos começar ali.
     - No banho?
     - Sim.
     - Quer mesmo?
     - Adoro.
     No banheiro, Jonas tira a roupa jogando para o quarto, ele coloca a mulher de costas para ele e enquanto a masturba com os dedos na xana deixando Leonor gemer, ele prepara o anel dela para recebe-lo, logo ele a penetra por trás, Leonor grita ali sendo abafado pelo som da água do chuveiro.
     Terminado seguem para a cama onde ela abre as pernas e ele a penetra com vontade enquanto morde os lábios dela.
     Regina sai do estacionamento junto de um jovem de cabelos loiros.
     - Tome a parte faltante.
     - Obrigado madame.
     - Agora suma por um tempo.
     - Farei tudo o que combinamos, senhora.
     - Não se esqueça, se for pego...........
     - Eu sei madame, afinal fizemos um ótimo acordo, sabe que com o ganho até abro uma excessão, entende, uma garantia extra?
     O homem abre o zíper de sua calça olahdo com malícia para ela.
     - Não preciso de seu desconto ou seja lá o que for, guarde seus brindes para outra pessoa, só faça o que tem de ser feito, isso basta e muito.
     - Tem certeza madame?
     - Só vai embora, por favor.
     - Fui.


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52829


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69032 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57933 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57572 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55856 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55145 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55101 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54911 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54856 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54849 Visitas

Páginas: Próxima Última