- Meninos, o lanche, queridos esta pronto.
Eles vão se chegando e lavando as mãos no tanque ali e entrando para a área onde o lanche esta na mesa, cada um no seu lugar começam a degustar quando ela percebe a falta de um garoto, olha para o redor e vê o quartinho de Lourival entreaberto.
- Oi.
- O que foi mãe?
Arlete se surpreende ao ver as velas acesas ali, o garoto todo em traje branco, o ar perfumado e um ambiente de paz interior.
- O que faz aqui, vem comigo, vamos lanchar.
- Primeiro temos que alimentar o nosso espirito depois a carne.
- Como?
- Você sabe, ele esta num lugar muito bonito, divino, esta com os deuses.
- Você viu ele?
- Eu vejo sempre, estou conecto com ele, com as luzes, somos uma só energia.
- Ele esta bem, mesmo?
- Mulher de pouca fé, veja.
O garoto segura a mão de Arlete que num relapso visualiza Lourival a correr em brado campo florido, tendo a companhia de uma linda jovem negra em trajes de ouro e tecidos finos.
- Vô. Ela retorna ali e os olhos marejados abraça ao garoto ali.
- Vamos lanchar meu querido, vamos?
- Sim.
Luciana acorda e olha, ao seu lado na cama um rapaz de seus 23 anos, ela sai dali e na cozinha prepara o café, toma um bom banho, ao sair do banheiro se depara com o homem ali na sua frente, nú, ele entra para o banho e ela o segue de volta, quase uma hora depois eles ali na cozinha tomam o café, seu celular toca.
- Oi.
- Oi amoreco?
- O que foi Cristiano?
- Só liguei para te dizer que não vou poder ir, surgiu algo de última hora e.................
- Tudo bem, eu te entendo, perfeitamente, tá, só isso, vou desligar tenho coisas para fazer viu.
- Como?
Luciana desliga e já recebe de seu rapaz um beijo daqueles ali na mesa, eles seguem de volta ao quarto.
Marcelo e Simone visitam o novo apartamento deles, fruto do trabalho de Simone a frente da boutique, ele ajudara com o que pode e ficam alegres com o novo espaço deles.
Jarbas chega na imobiliária, uma das empresas novas de Leticia, a secretaria lhe passa os documentos que ele recebe sorrindo para ela.
- Bom dia Jarbas.
- Bom dia meninas.
Ali na sala dele, as 3 garotas que trabalhavam para a Fuscão, agora elas são corretoras e de sucesso, realizando grandes vendas para o grupo, Fuscão fora presa com drogas e armas, além de associação a facção, Glads então tem a idéia de fornecer um curso para as mulheres já que o clube mudara seu propósito de função, elas agora ganham seu dinheiro de forma mais limpa.
- Meninas, quer dizer, senhoras, neste ritmo logo vamos estar na premiação e quem sabe ganhando o de melhor empresa do ramo, é isso?
- Com certeza que sim, se depender de nós aqui, daremos o nosso máximo.
- Obrigado meninas, sabe eu confio muito em vocês, obrigado de coração.
240121.....
|