A VIDA E A VIDA EM ABUNDÂNCIA - Acabei de passar os canais de tv em casa, minha mãe no sofá, e ali o programa matinal de sábado da emissora carioca.
Na reportagem a grande e maravilhosa atriz F M.
Achei até então que sim, aplaudo sempre a essa grandiosa atriz.
Mais ai entra um outro assunto bem polêmico, é necessário uma sennhora nos autos de seu 91 anos ficar ainda na grade de elencos globais.
Em meus textos mesmo, sempre dedico algum personagem que tem de ser idoso.
Porém ainda vejo em algumas produções, senhoras e senhores ocupando lugar que poderiam ser de mais novos.
Deixo aqui bem claro, sou total a favor de que artistas trabalhem até na melhor idade, só que tipo pego este exemplo dessa grande mulher, gente, ela já esta muito rica, portanto ainda fica na fila global para os papéis sendo que hás outros bons senhores e senhoras que podem muito bem realiza-los.
Acho que para mim, seria mais claro e em certo honesto, ela abster-se de alguns trabalhos para outros que estão até a passar por necessidades.
Com a grandeza e destaque profissional dela, poderia muito bem se dedicar ao teatro e se juntar a coletivos que já existem e fazem lindos trabalhos em webséries pelas plataformas da internet.
Assim como na vida real, vejo muitos senhores desistindo ou unindo a aposentaria em continuo ao trabalho nas empresas e órgãos públicos.
Pensar e agir desse jeito é o mesmo que olhar ao próprio umbigo, deixando a classe jovem e necessitada de trabalho em todas as áreas.
Vejo e muito no meu trabalho mesmo, vários senhores colegas que aposentam e não largam o osso, acho válido porém me entristeço por que eles muitas vezes atrasam novas contratações e concursos de pessoas que estão ansiosos por terem a mesma oportunidade e assim progredirem em suas realizações.
17102020..........
|