Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
COMENDO UM CAMINHÃO DE BOSTA PELO CARA ERRADO
Luiza Costa



Quando nova Pamela não era padrão de beleza, na verdade era o aposto. No auge dos 15 anos Pam usava aparelho, tinha espinhas,era totalmente desajeitada e o cabelo semelhante a uma árvore. -não era fácil-

Sempre foi motivo de piadas na roda das meninas e nunca notada pelos meninos. Essa situação a acompanhou durante toda vida escolar e óbvio deixou marcas.

No decorrer do tempo os humilhados começaram finalmente a ser exaltados. Mas como assim?
A nossa Dragão de cômodo foi ficando mais apresentável, mais desenvolta, enfim, mais adulta. Entretanto, Pam ainda sentia-se como aquela garota assustada.

Quando completou 24 anos Pam começou a trabalhar em um lugar novo e horrivel. Quer dizer, o salário era ótimo mas o ambiente era pesado. (Ninho de cobras.)
Durante esse período nossa dragão de cômodo conheceu um rapaz (muito babaca e feio), mas devido à falta de experiência acabou iludida.
Meus amigos, quando digo iludida é iludida mesmo, trouxa, comia um caminhão de bosta pelo cara e ele cagando pra ela, todavia, a mantinha por perto por ser cômodo.

Meses foram passando e Pam cada vez mais iludida (coitada) e o cara sendo cada vez mais babaca. Nossa dragão estava tão iludida que não ouvia ninguém. E olha que todos seus amigos tentaram avisar e ela nada.

Pessoal, vamos refletir... sofrer por homem já é ruim, agora sofrer por homem feio e babaca é pior ainda.
Hoje, nossa protagonista se arrepende de muitas situações e pensa “Deus, onde estava com a cabeça?”

Após alguns meses ela mesmo foi desencantando de tudo mas como sempre foi muito sozinha continuava a insistir naquela situação. Eram muitas insistências mesmo, é tanta vergonha que nem vale a pena ser lembrado.

Com o passar do tempo a vida foi tomando conta e levando cada um para o seu canto mas não sem deixar marcas. Pam livrou-se do babaca porém como consequência blindou-se totalmente. Ela se relaciona com outras pessoas mas jamais as deixam entrar cem por cento em sua vida.

Hoje Pam é uma das mulheres mais fortes que conheço. Nossa dragão não se permite sofrer por ninguém que não a mereça. Continua sendo a garota assustada do ensino médio porém bem mais blindada.

E aaah, vocês me perguntam sobre o que aconteceu com o boy lixo... bom, continua lixo, a diferença é que hoje ele que corre atrás de Pam e ela simplesmente o ignora.

Ora, o mundo e suas voltas.... não é mesmo.


Biografia:
Comecei a escrever recentemente mas sempre fui apaixonada pelas letras e suas diversas possibilidades. Hoje com 28 anos compartilho minhas histórias e devaneios através de textos divertidos, irônicos e debochados. Em breve estarei atualizando meu Instagram @devaneiosdalu com vários textos hilários, então sigam lá para trocarmos ideias e dividir várias risadas. @devaneiosdalu
Número de vezes que este texto foi lido: 59421


Outros títulos do mesmo autor

Humor A INAUGURAÇÃO DA CASA NOVA NO LUGAR MENOS ÓBVIO Luiza Costa
Contos COMENDO UM CAMINHÃO DE BOSTA PELO CARA ERRADO Luiza Costa
Humor PAIS, NÓS OUVIMOS. Luiza Costa
Contos A BUCETA EVANGELIZADORA Luiza Costa
Contos O QUE ENCONTRO NO TINDER. Luiza Costa


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
NOCTÃMBULO - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59490 Visitas
MINHA POESIA - R.N.Rodrigues 59481 Visitas
QUANDO A SOLIDÃO VAI EMBORA - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59478 Visitas
POESIA - R.N.Rodrigues 59467 Visitas
vampira - jose luiz 59461 Visitas
e agora? - jose luiz 59458 Visitas
1945 (Reminiscências) - Luciano Machado Tomaz 59452 Visitas
Parafraseando Freud - Flora Fernweh 59447 Visitas
A menina e o desenho - 59444 Visitas
Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa - Terezinha Tarcitano 59442 Visitas

Páginas: Próxima Última