Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Padrão de energia que parou o planeta
Isnar Amaral

Resumo:
O medo se transformou em pânico mudando hábitos, programações e rotinas sociais

O efeito do fluxo de energia gerado pela pandemia do Coronavírus parou o planeta Terra. O medo e os demais sentimentos gerados pelas pessoas, a partir deste vírus, formaram um padrão de energia de extrema intensidade que atingiu a população mundial como um tsunami.
Em um ambiente, a energia mais forte é a que prevalece e contagia todos os que nele se encontram. Exatamente naquilo em que focamos um padrão de energia é o que cresce, pois atrai mais vibrações da mesma frequência, realimentando-o.
A propagação de informações para a geração de um ambiente de otimismo seria mais prudente neste momento para elevar o fluxo de energia vital e, assim, aumentar as defesas do organismo, a imunidade das pessoas. Como seria implantar um padrão de energia positiva que, ao invés de contabilizar óbitos, observasse o número de pessoas curadas? Mudar o foco e não fomentar o caos conduziria a população de forma mais racional às possíveis soluções de controle e eliminação dessa pandemia.
O medo se transformou em pânico mudando hábitos, programações e rotinas sociais. De imediato, isto afetou a economia e, como efeito dominó, todos foram atingidos e, determinados setores, de forma muito negativa. Além disso, a obrigatoriedade legal de fechamento das empresas, com a finalidade de manter as pessoas nas suas casas, poderá gerar o encerramento de algumas atividades. A situação requer atitudes urgentes e eficazes para oportunizar a retomada das atividades empresariais, algumas delas bastante fragilizadas.
É preciso muita energia concentrada e com foco para atrair sintonias positivas e intensificar o fluxo. É uma ação racional e irracional ao mesmo tempo, porque não se tem noção da resposta, apenas a pergunta, ou seja, sabe-se o que se quer, porém não se tem a mínima ideia do que fazer para conseguir.
Quais as soluções que se apresentam? Uma possível solução, pertinente para abreviar o recomeço e ampliar as possibilidades, é criar um padrão de energia específico para cada empresa, com foco no seu crescimento. O sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma ferramenta altamente eficaz na propagação de padrões de energia em ambientes corporativos, com excelentes resultados comprovados. Isso não é mágica. É ciência. É baseado em muito estudo.
De imediato, a sugestão é que cada um tome as medidas necessárias, prestando muita atenção no padrão vibratório emitido, porque o resultado virá na mesma frequência. O importante é nunca desistir dos objetivos.

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 61659


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Mude a história do seu negócio em 2018 Isnar Amaral
Artigos Padrão de Energia Isnar Amaral
Artigos Oportunidades e escolhas Isnar Amaral
Artigos Alinhamento de interesses: Isnar Amaral
Artigos Qualidade de vida requer ambiente equilibrado Isnar Amaral
Artigos Biofísica do sucesso Isnar Amaral
Artigos Análise de Impacto no Ambiente Básico Isnar Amaral
Artigos Empresas atuais participam das mudanças Isnar Amaral
Artigos O Ambiente Cria Isnar Amaral
Artigos A influência do ambiente na saúde pessoal Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 91 até 100 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Plante Flores - Maria 62198 Visitas
ALZHEIMER - isamusa 62196 Visitas
A GUERRA DA ÁGUA - Orlando Batista dos Santos 62191 Visitas
Vivo com.. - 62187 Visitas
Rosas no Lixo - isamusa 62186 Visitas
Resumo - Regimes de bens - Isadora Welzel 62179 Visitas
Veias Abertas - isamusa 62174 Visitas
Amor Que Fugiu - José Ernesto Kappel 62170 Visitas
Poema à consciência - Condorcet Aranha 62165 Visitas
DOIS - Alexsandre Soares de Lima 62164 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última