Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Padrão de Energia
Isnar Amaral

Resumo:
Se a vida ou o negócio não está produzindo os resultados esperados, possivelmente o problema está no padrão de energia ou na ausência dele.

O querer e o poder em relação aos sonhos e objetivos necessitam de intensidade, de energia densa, de concentração direcionada das vibrações específicas. Antigos ditados populares, a exemplo de “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, já enfatizavam o poder da constância e da persistência.
É a partir da consciência que se formam os pensamentos - e estes são o início de tudo. Os pensamentos e os sentimentos são energias sutis que atraem vibrações ressonantes por meio do entrelaçamento quântico, formando o que denomino de padrão de energia. Desta forma, são criadas condições favoráveis que oportunizam a materialização dos sonhos e objetivos.
Os propósitos pessoais e empresariais devem formar uma nuvem vibracional densa, pois, assim, o universo passa a contribuir com mais daquilo que nela se encontra. Pensamentos que vagueiam, não formam uma direção, muito menos um sentido. Como é possível chegar ao destino se não se sabe onde se quer ir?
Padrão de energia é formado a partir de propósitos firmes, pensamentos alinhados e constantes. É a mensagem que conduz os propósitos e objetivos do negócio até a sua materialização, absorvendo, no caminho, tudo o que estiver na mesma frequência. Para manter o seu vigor energético, é necessário a alimentação constante por pensamentos e sentimentos ressonantes.
Existe uma dificuldade tanto pessoal quanto empresarial em manter a constância vibracional dos pensamentos. Uma prática que resolve esta dificuldade é a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, técnica que utiliza dispositivos como catalizadores para intensificar a egrégora, que é o somatório de todas as energias do ambiente. O seu emprego já beneficia centenas de empresas e profissionais liberais no direcionamento dos seus negócios com pleno êxito.
Faça uma análise: se a sua vida ou o seu negócio não está produzindo os resultados esperados, possivelmente o problema está no padrão de energia ou na ausência dele.

Isnar Amaral                                                                                                                        Consultor Ambiental                                                                                                                     Especialista em Qualidade do Ambiente                                                                                 isnaramaral@ambientebasico.com.br                                                                              www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 28634


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Ano Novo com energias renovadas Isnar Amaral
Artigos Motivação Extrínseca Isnar Amaral
Artigos Melhorando os resultados do negócio Isnar Amaral
Artigos Planejamento Estratégico e os fatores imateriais Isnar Amaral
Artigos A administração e a RQAB Isnar Amaral
Artigos Aumento das vendas Isnar Amaral
Artigos Gestão do “clima” do ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Sinergia e a performance sustentável Isnar Amaral
Artigos Ou você controla ou será controlado Isnar Amaral
Artigos Problemas de hoje: Isnar Amaral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 37.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 60340 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53623 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 42655 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39728 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 37327 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 36399 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 34675 Visitas
Amores! - 34465 Visitas
Desabafo - 34020 Visitas
Faça alguém feliz - 32568 Visitas

Páginas: Próxima Última