Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desabafo de um post do face
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro


"Não entendo as mulheres, sim,não entendo. Bichinho de fases, de medo, fantasias, meiguices e outros.
Não entendo a quem mal se separou por n razões de alguém, em poucas semanas de "namoro", colocam outro dentro de sua casa, dentro da vida de seus filhos e filhas.
Não entendo que muitas vezes, ficam a favor de crápulas do que a favor dos filhos que saíram de seu ventre.
Sou docente há 31 anos, e quantos abusos vi escondidos nos olhos de muitos que lecionei, e que infelizmente, as próprias mães não acreditam na fala de seus filhos, pois preferem dá a vagina e ficar ofegante com um ser desconhecido do que ter amor próprio e amor pelo filho.
Fico enlouquecida.
Que ter só prazer, vá curtir um pouco a noite, mas não leve um homem que acabou de conhecer para dentro de sua casa, ainda mais se tiveres filhos.
Desculpe essa é minha opinião.
A mulher tem que saber se impor sim, e se cuidar, a mulher necessita de carinho, ótimo, mas não faça besteira de colocar alguém desconhecido para prejudicar teus filhos.
Sei também que tem pais abusadores, nesse mundo imundo e permissivo a tudo, com n teorias errôneas, estou cansada, precisamos cuidar das crianças, afinal elas que um dia cuidarão de nós, quando tivermos idosos.
Ah. Sem contar de "mães" que usam drogas, entorpecentes de todos os tipos, bebem até cair, ou que muitas vezes, vão aos bailes funks para dar, por que dançar para mim é algo mais clássico, isso para mim, funk é um sexo explícito. Além do mais pedem para as avós cuidarem dos filhos, para poderem fazer essa palhaçada.
Sim, fico injuriada de ver essas coisas.
E, que haja mais discernimento em todos nós, pois a violência está demais, precisamos não frequentarmos as Igrejas por questão social, mas precisamos nos apegar a Deus, com mais fervor e amor se possível, a Deus, a si próprio e ao próximo, no caso em questão para nossos filhos."
Escritora Téka Castro
#revoltada com a notícia desse post.
Ser mãe é saber a hora de elogiar, bronquear, respeitar, ensinar e amar.
Postada no face em 30 09 2019.
Às 17h 11.

Postada no face após ler um post de Fernando Rezende que revolta qualquer pai e mãe que amam seus filhos verdadeiramente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, Imagem abaixo de Clara.
Texto:
Jonatas Marcondes
25 de setembro às 09:35
CUIDADO MÃE COM QUEM VOCÊ COLOCA DENTRO DA SUA CASA...😢😢😢

Nossos sentimentos a família.

OI, meu nome é CLARA! mais eu amava quando me chamavam de CLARINHA 😊
eu era uma menina linda, doce" e de um sorriso tímido" Eu só tinha 7 anos quando eu fui covardemente abusada, asfixiada e morta pelo meu padrasto ( DONIZETE CELESTIANO ) que confessou o crime"
como assim? Eu fui abusada e morta dentro da minha própria casa em SONORA' MATO GROSSO DO SUL"
A verdade é que' eu gostaria de dizer que me sentia no lugar mais seguro do mundo ou coisa do tipo sabe? Mais não é bem assim!
É que" no dia em que a justiça concedeu ao meu padrasto o benefício de progressão de regime, podendo cumprir parte da pena" em regime semi aberto, ali também a justiça decretou a minha morte! Tendo em vista que ele ainda cumpria pena por estupro de vulnerável ( COMETIDO CONTRA UM CRIANÇA DE APENAS 3 ANINHOS ) em Março de 2012! Pra justiça uma tornozeleira bastava, e sete anos depois eu seria só mais uma vítima, só mais um sonho perdido, MATEUS 24:12 e no final dos tempos Haverá tanta maldade No mundo que o amor de muitos se esfriará! Acho que se esfriou né? 😢
Enfim " O meu padrasto pode até ter tirado a minha vida" mais foi a justiça desatualizada desse país, que prefere tapar o sol com a peneira" que apertou o gatilho!
Se o meu assassino estivesse preso desde de que cometeu o primeiro crime" eu agora estaria viva 😭😭😭
Poxa! O que eu podia fazer? Eu não podia colocar ele pra fora entende? Ele era conhecido como DIABO LOIRO! eu era só uma garotinha linda e vítima da cobiça de um homem mal, eu tinha uma vida inteira pela frente! Já ele amava arrancar das crianças a vida! Então ele dopou a minha Mãe que já tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas" e ali mesmo, em cima da cama, ao lado da minha mãe, me asfixiado abusou de mim!
Eu não resisti a tamanha maldade, e quem resistiria? então o meu espírito se desprendeu do meu corpo inocente" mas esse homem, achando que a maldade era pouca, ainda teve a coragem de abusar do meu corpo sem vida!
Mal sabia ele que: enquanto abusava de mim pela segunda vez, o meu espírito já repousava nos braços do meu criador e nele eu posso confiar ❤

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor! E o tempo tem provado que enquanto essas leis não forem mudadas ( PERPÉTUA ) eu não serei a última!
Esse é o nosso vergonhoso Brasil e eu sou mais uma princesinha que ficou pra estatística.

TEXTO ( DANIELA AQUINO SILVA ) - Link da imagem abaixo.

https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/71148150_10219177091801174_4217506968111153152_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_oc=AQnR5VQjqtBkxK7pCvRGNKOf7r118cUuijRXxRFdkhHwIiBLdnQFIe0ecnTo1tvdmpKrj1XaWgIrxYVj5pr1cdz7&_nc_ht=scontent.fgru5-1.fna&oh=a2215b44eded44061d1e0ab623203ea4&oe=5E2F5C0A


Biografia:
Filha de imigrantes portugeses: Deonilde e Francisco. Casada há 21 anos com Eduardo Riveiro Castro, mãe de Alexia Cristina, Emmanuel e Anna Clara. Formada em Química, pós graduada em Educação.Escreve desde a tenra idade. Participante de várias antologias literárias, assina como Téka Castro, ama escrever, e lecionar, é ambientalista e espiritualista. Luta pela questão de justiça para todos em especial para professores da Rede Pública, que não têm privilégio algum, e sim hoje em dia, sobre muitos maus tratos pelos governantes,pela população em geral, que acredita que o professor deve educar e esquece do papel do que é ser pai, ou mãe. Não aceita inversão de valores. Téka Castro
Número de vezes que este texto foi lido: 464


Outros títulos do mesmo autor

Poesias As loucuras da Pandemia Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias Positividade Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Discursos Desabafo de um post do face Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Discursos Rosh Hashaná e outros pensares Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias Manuscrita Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias Sou tua Mãe, e me assassinas!!! Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias Simbologia Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias Minha Vida Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Poesias "Sem Título" Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
Cartas Família Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 68223 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 55686 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 44368 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 44101 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 43729 Visitas
Amor e Perdão - Amilton Maciel Monteiro 42047 Visitas
IHV (IAHU) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 41546 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 41332 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 41226 Visitas
TOMO TUDO - sigmar montemor 39738 Visitas

Páginas: Próxima Última