Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SOB O MESMO PARAÍSO 10 NOVEL 16 ANOS
COM IONE AZ
ricardo fogzy

Resumo:
BOM



                             A lancha segue rio acima, em determinado trecho ela dispara 2 sinalizações, logo obtém resposta de uma direção na mata ao longe.
        - E cara trouxa, sabia que aquela piranha ia ferrar tudo.
        Sofia continua no comando da lancha, Luís tenta abrir os olhos mais ainda sente forte dor de cabeça, logo se dá conta que esta preso por cordas.
        - O que vai fazer?
        - Já cordou, o que houve com meus golpes, achei que minhas aulas de defesa e muay thay surtissem melhor efeito.
        - O que sei é que bandidos sempre perdem.
        - Será mesmo, olha a realidade se mostra de outra forma, afinal estou aqui bem solta enquanto o agente da lei esta preso e bem preso.
        - A lei é soberana.
        - Não para mim, sabe o que tenho por soberano, meu amor por Marcos.
        - Não pode ser, você esta brincando, com seu irmão?
        - O que foi surpreso, pare com isso e muitas outras como essa e até piores ja vira em sua profissão, tenho certeza que sim.
        - Você é suja.
        - Adoro, adoro ouvir estes tipos de elogios, principalmente de quem esta prestes á morrer.
        - Se vai me matar faça logo.
        - Ainda não, quero ver sua cara e da vagabunda quando me verem bem feliz com Marcos.
        - Você é louca.
        - Acho que sim, louca de amor.
        - Você realmente acredita que vai sair livre disso tudo?
        - Até o presente eu estou bem melhor que você.
        - Então tá, fique nesse seu mundo de ilusões.
        - O que diz?
        - Nada, só curta seu momento.
        - Olhe, não ia te dizer, mais como será mais um alimento para os peixes desse rio, Francisco esta morto.
        - Você o matou?
        - Como alguns seguranças dele também.
        - Não percebe que sua situação só piora.
        - Cale a boca, eu não estou numa delegacia, nem tampouco em um tribunal, já você sim, um tribunal á natureza e eu sou sua juiza, portanto cuidado com que diz.
        - Pode deixar, prefiro mesmo o meu silêncio e o som dessa natureza.
        - Aproveite, só saiba, logo você fará parte disso tudo, tudo mesmo.
        Sofia ri daquilo.
        Na mata, Marcos sai á procura de Suellen, ouve barulhos, quebra de galhos, sons de animais, mais não encontra a mulher.
        Um pouco distante dele, ela se esconde numa gruta atrás de uma fina queda de água.
        Sofia ali encostada na parede desta, ouve barulhos que a deixa em pânico, para ajudar ela recebera um corte na perna direita na altura da coxa por uma lasca de tronco.
                                           19092019...............




       










                     Marcos continua na captura por sua Nancy.
       Na gruta, a mulher sente forte dor na perna oriunda do ferimento.
       - Meu Deus, não me deixe morrer aqui.
      Sofia continua a subir rio acima, logo avista a faixa de areia da prainha, que ela tanto conhece.
      - Então o louco está aqui, deveria ter suspeitado.
      Ela se vira para Luís que ali se encontra amarrado.
      - Logo tudo vai acabar, pelo menos para ti.
      - Não vê o que esta fazendo, Sofia isso já é loucura, você esta ficando louca.
      - Eu não sou louca, é bom que saiba que odeio quando me dizem isso, não sou louca.   Vocífera a mulher ali.
      A lancha pára próximo a faixa de areia, ela solta os pés de Luís e ordena que ele pule na água, ele o faz em seguida ela pula, a água fica na altura da cintura dele enquanto pra ela no peito e ainda ela cai, quase se afogando.
      - O que foi, o que esta olhando, vamos ande.   O homem segue tendo a mira de uma pistola de Sofia.
      Marcos chega na queda de água, ali Suellen o vê e se esconde rastejando para dentro.
      - O que foi amor, sei que esta por aqui, sabe eu vi marcas de sangue nas folhagens, meu grande amor se feriu é?
      Suellen leva a mão no ferimento e quando a retorna esta tem quase toda tomada em sangue, ela entra em pânico.
      Marcos quase chega perto dela quando ouve um disparo, ele olha para a direção e corre para o local, Suellen já sente febre e tremor pelo corpo.
      Sofia luta com Luís e é vencida num golpe, o que faz ela deixar a pistola cair, estando destravada é acionada e dispara ao alto.
      Agora a mulher caída é imobilizada por Luís que conseguira se soltar das cordas nas mãos.
      Ela é arrastada para detrás das pedras e deixada ali desacordada, Luís entra na mata, Marcos passa próximo a ele, Luís aproveita e segue o destino que ele veio até parar na queda na água, ali ele chama por Suellen de forma calma e sem muito volume, ela o ouve e responde jogando uma pedrinha na água.
      O homem vai até a gruta e encontra Suellen, ajuda ela lhe fazendo um pequeno curativo com alguns medicamentos que tinha no bolso, lhe dá também alguns comprimidos.
      - Onde os conseguiu?
      - Se esqueceu que tenho mania por medicamentos, não saio de casa sem.
      - Graças a Deus, agora sei por que decidi vir contigo nessa missão. Risos.
      Os dois seguem ela mata, tendo ela que se apoiar no homem ali, distante dali, Marcos encontra Sofia.
      - Por que veio?
      - Como por que, se esqueceu, estamos juntos nisto.
      - Vai, vamos logo atrás daquela vadia.
      - Ué, não é seu amor eterno?
      - Cale a boca e me ajude.
      - Vamos.
                          23092019.............


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55039 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última