Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escalão Dourado
Kedson Cabral

Lamentando Pela Vida Não AutoDesenvolvida Pela Sede Da Subsistência, Divulgo-te Esse Meu Coração Esfaqueado Pelas Suas #FantasiasDeInfância, O Sangue Lagrimou-se Expressando-se Pelas Fontes Auditivas, Enquanto Os Olhos Avermelhados Rasgados Pelo Sal Desprendem Dádivas Compulsivas, As Últimas Palavras Soltaram-se Como Erupções #ProcedentesDePompeia, Suspiros De Respiração Carbonizam O Corpo Encerando A Democracia Nesta Batalha De Queroneia, Soltei O Meu Final E Definitivo Sopro De Oxigénio Na Esperança De Cativar Este Plano Desnivelado, O Movimento De Translação Sinalizou A Gravidade, Agora Nada Emerge, Tudo Tomba E permanece Emflatado, Começou Sendo Um Jogo No Qual #SempreEstiveAprisionado, Hoje Vivo Num Estado De Coma, Conjeturando Sobre A Minha Verdadeira Identidade.

“O Mundo é Uma Realidade Universal, Desarticulada em Bilhões de Realidades Individuais.” M.T

Os Dados Foram Lançados E O Resultado Foi… #QueTodosPerdemos, Relatórios Mal Organizados Vacinados Pelo Poder Que Nunca Honraremos, Eu Faço Parte Do Lixo Que Traz A Má Disposição, 1% Reina O Mundo Enquanto Os 99% Vive Pela Visualização, De Olhos E Cérebros Desligados Caminhamos Desafiando O Criador, Caso Não Encontres A Perfeição No Ginásio, Procura Por Um #MedicoInovador, Kudza É Tão Desobediente Quanto O Tempo Que Nunca Se Reflete No Mesmo Instante, Vidas São Como Ficheiros Não Tão Secretos Segredos De #ConcorrênciaIrrelevante, Toda A Gente Incentiva-te A Voar Dizendo Que O Céu É O Limite, Mas Nunca Deixa-mos O Chão Porque A Gravidade Não Permite, Ignorando Os Que Mais Imploram Vendemos A Nossa Dignidade Em Troca Do Amor, Dos Que Contra Nós Conspiram.

Estás São As Conjunções De Histórias Que Fazem O Mundo Perde-se Da Realidade, Kudza Diz-me Quantas Crianças Choram Pela Riqueza Que É Mal Encaminhada Pela #GanânciaDaPrópriaCaridade, A Minha Cobertura Desfragmentou-se Em 23 Pedaços, Mesmo Sentindo Mil Katrinas Sobre Os Seus Ombros Kedson Gracejou, Porque Ele Tem #NervosdeAço, Individualmente Passantes Trespassam A Calçada, Toda A Gente Para E Escolta Ídolos De Linguagem Rebuscada, Seremos Mesmo Mais Um Programa Peculiar Sem Computação, Especificamente Programados Para Se Autodestruir? Erros Não Passam De Lembranças Amargas Que #UmSóDia Temos De Ingerir, Folhas Que Jamais Poderão Ser Rasgadas! O Coração Faz o Inventário Do Histórico Desta Vida Que Nunca Foi Amada, Kudza Deixa O Corpo Fundir-se Com A Tua Interna Loucura, Serás Sempre Uma Colônia Desabitada Porque A Tua Alma É Demasiada Pura.

“Políticos e Fraldas Devem Ser Trocados de Tempos em Tempos Pelo Mesmo Motivo.” E.Q

Fecho Os Olhos Ao Desconhecido, O Void É Tão Profundo #QueEscureceu-meOsSentidos, Eu Rastejo…! Eu Ando…! Eu Corro…! Ainda Assim Continuo Assombrado E Perseguido, A Missão É Inumar O Cadáver E Exumar A Espiritualidade, Se Deus Não Vive Arrependido, Porque! A Sua Lei Da Imparcialidade? 1980 Minutos E A Noite Conhece O Dia, A Cobra Dizima A #PrópriaCauda, Reembolsado A Eternidade Com Um Único E Restrito Dia, Argumentos Sem Ricochete Frutificam Dúvidas Enraizadas Pela Dor E Traição, Eu Estou Encarcerado Em Uma Esfera Onde Toda A Conspiração Encontra-se A 93 Mil Milhas Da Sua #FonteDeIluminação, Porque Que Enchemos A Boca De Farsas Falsidades E Depois Vamos Vomitar Desculpas? Nada Do Que Dizes Faz Sentido, Nestes Meus Ouvidos, Com Um Batismo De Águas Turvas, Recupero-me Da Vida Pós Morte, Conservados Nesta Lata Velha Procuramos Pelo Nosso Insólito Norte.

“Felicidade em Pessoas Inteligentes é a Coisa Mais Rara que Conheço.” E.H

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 28837


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Contágio Ancestral Kedson Cabral
Poesias Desclassificado Kedson Cabral
Poesias Eu Não Sou O Escolhido Kedson Cabral
Poesias Escolhe O Teu Veneno Kedson Cabral
Poesias Quem Somos Hoje Kedson Cabral
Poesias O Sentimento Isolado Kedson Cabral
Poesias O Lado Cego Kedson Cabral
Poesias O Coração Esquecido Kedson Cabral
Poesias Culto Da Imperfeição Kedson Cabral
Poesias A Primeira Decisão Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 56.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
Amores! - 38602 Visitas
Desabafo - 37822 Visitas
MANCHETE DE JORNAL - sigmar montemor 36590 Visitas
Parabéns, Daniel Dantas! - Carlos Rogério Lima da Mota 36172 Visitas
Faça alguém feliz - 36158 Visitas
Vivo com.. - 35420 Visitas
viramundo vai a frança - 35194 Visitas
IHV (IAHU) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 34737 Visitas
eu sei quem sou - 34328 Visitas
camaro amarelo - 34209 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última