Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Centro Moral
Kedson Cabral

A Vida é Assim, Vivemos Com as Nossas Próprias Escolhas, É Como Se Fossemos Uma Árvore Que Vagarosamente Vai Largando As Suas Folhas, Buscando Da Natureza Todos Os Nutrientes Que Nos Torna Únicos E Independentes, #EuSouIndependente.

Durmo Com as Lágrimas De Mais Um Dia De Sofrimento, Repousando A Cabeça Na Almofada Apercebo-me De Que É O Único Momento, Onde Sou Capaz De Descansar A Mente E Encontrar A Paz, Aos Poucos Vou-me Distanciando Das Memórias Da Vida Que Levo, Da Vida Que Descrevo, Omito Factos De #ExtremaImportância, Porque Sou o Tipo De Pessoa Que Não Faz Pactos E Mantêm a Distância, O Espelho Mostra-me Um Desconhecido, #UmEstranho!! Uma Outra Ovelha Que Perdeu-se Do Rebanho, Destinado A Torna-se Num Lobo De Forma A Sobreviver, Só Vivemos Até Perdermos Algo Que Nos Faça Viver, Por Vezes Esticamos Os Braços Na Esperança De Alguém Pegar a Nossa Mão, Ou Chegar Perto O Suficiente Para Mostrar-nos A Razão, De Continuar a Lutar, Porque #AmaréSofrer Arriscar E Muitas Das Vezes Perder.

Have You Ever Just Cried Because You Are You?

Somos a Única Força No Universo Que Passa Um Terço Das Suas Vidas a Sonhar, Um Terço a Amar e Um Terço a Odiar, Subtraímos as Memórias Do Passado Para Adicionarmos a História Do Presente, Multiplicamos Os Desejos Para o Futuro Esperando Um Resultado Puro, Cada Dia é Um Dia Até Que o Dia Vire Noite, #EstaVidaéUmJogo Onde Não Existe Azar, Nem Muito Menos Sorte.

Eu Não Consigo Perceber, Porque Que Tudo Tenho! Ainda Assim, Todo o Que Eu Quero Menos Tenho. Não! Porque Que a Tua Expressão Mais Parece De Um Desenho Sem Animação? Está Na Hora De Importa-te Um Sorriso Pois o Teu Está Em #EstadoDeEmigração, Toda a Escolha Que Eu Faço é a Escolha Errada, o Amor é Um Pecado Do Passado Que Hoje Não Me Diz Nada, #ElaNãoMeDizNada. O Sentimento é Tão Mútou Que a Nossa Relação Tornou-se Mutante, Eu Já Nem Saio Da Minha Caverna Pois Agora Sou o KudzaMan o Teu Vigilante, Foste Embora e Nem Um Adeus To Me Ofereces-te!! Eu Vi-te No Outo Dia, #SentadaPerdida! Não Rezes a Deus, Porque Foste Tu Que Me Perdes-te.

Anyone Can Preach But Only The Willing Can Learn!

O Conflito é Interno Porque o Inimigo Reside No Interior, Abandonas-te a Guerra Agora Vives Presa Abaixo Da Cárcere Inferior, No Meio De Toda Esta Escuridão Perdeste a Noção Do Que é Real, Vejo Princesas a Perderem-se Da Realidade Porque o Príncipe #NuncaéLeal, Receando Pelo Tua Própria Existência, Vais Lentamente Perdendo a Resistência, Porque é Impossível Combater Está #FalsidadeAntinatural.

Agora Tenho Que Me Contentar Com #PequenasImitações, Mulheres Que Não Sabem o Que Sentem, Pois Tudo o Que Sentem São Dores De Lamentações. Se Elas Procuram Em Mim o Que Os Outros Não Oferecem, Eu Dou-lhes As Minhas Devidas Atenções, Abre o Olho Ou Vais Ficar a Chupar o Dedo, Enquanto Massajas Os Cornões, Eu Sei Que Não És Tu Que Andas a Retornar #AsMinhasMensagens, Se o Teu rapaz Faz-se Passar Por Mulher “ele” Não Passa De Uma Curta Metragem, Eu Fui Abençoado Com Um Corpo De Chocolate e Uma Longa Metragem.

Hating People Take Too Much Energy, Just Pretend They´re Dead.

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52839


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Esforços Abnegados Kedson Cabral
Poesias Os Escravos Divinos Kedson Cabral
Poesias O Pequeno Titanic Kedson Cabral
Poesias Please Love Me Kedson Cabral
Poesias Humildade Kedson Cabral
Poesias A Vitória Imperfeita Kedson Cabral
Poesias Uncle Bob M. Kedson Cabral
Poesias O Supremo Amor Kedson Cabral
Poesias O Segredo Do Klan Kedson Cabral
Poesias Esperando Em Vão Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Viver! - Machado de Assis 53963 Visitas
viramundo vai a frança - 53962 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53962 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53960 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 53936 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 53924 Visitas
camaro amarelo - 53889 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 53867 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53850 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 53844 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última