Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Centro Moral
Kedson Cabral

A Vida é Assim, Vivemos Com as Nossas Próprias Escolhas, É Como Se Fossemos Uma Árvore Que Vagarosamente Vai Largando As Suas Folhas, Buscando Da Natureza Todos Os Nutrientes Que Nos Torna Únicos E Independentes, #EuSouIndependente.

Durmo Com as Lágrimas De Mais Um Dia De Sofrimento, Repousando A Cabeça Na Almofada Apercebo-me De Que É O Único Momento, Onde Sou Capaz De Descansar A Mente E Encontrar A Paz, Aos Poucos Vou-me Distanciando Das Memórias Da Vida Que Levo, Da Vida Que Descrevo, Omito Factos De #ExtremaImportância, Porque Sou o Tipo De Pessoa Que Não Faz Pactos E Mantêm a Distância, O Espelho Mostra-me Um Desconhecido, #UmEstranho!! Uma Outra Ovelha Que Perdeu-se Do Rebanho, Destinado A Torna-se Num Lobo De Forma A Sobreviver, Só Vivemos Até Perdermos Algo Que Nos Faça Viver, Por Vezes Esticamos Os Braços Na Esperança De Alguém Pegar a Nossa Mão, Ou Chegar Perto O Suficiente Para Mostrar-nos A Razão, De Continuar a Lutar, Porque #AmaréSofrer Arriscar E Muitas Das Vezes Perder.

Have You Ever Just Cried Because You Are You?

Somos a Única Força No Universo Que Passa Um Terço Das Suas Vidas a Sonhar, Um Terço a Amar e Um Terço a Odiar, Subtraímos as Memórias Do Passado Para Adicionarmos a História Do Presente, Multiplicamos Os Desejos Para o Futuro Esperando Um Resultado Puro, Cada Dia é Um Dia Até Que o Dia Vire Noite, #EstaVidaéUmJogo Onde Não Existe Azar, Nem Muito Menos Sorte.

Eu Não Consigo Perceber, Porque Que Tudo Tenho! Ainda Assim, Todo o Que Eu Quero Menos Tenho. Não! Porque Que a Tua Expressão Mais Parece De Um Desenho Sem Animação? Está Na Hora De Importa-te Um Sorriso Pois o Teu Está Em #EstadoDeEmigração, Toda a Escolha Que Eu Faço é a Escolha Errada, o Amor é Um Pecado Do Passado Que Hoje Não Me Diz Nada, #ElaNãoMeDizNada. O Sentimento é Tão Mútou Que a Nossa Relação Tornou-se Mutante, Eu Já Nem Saio Da Minha Caverna Pois Agora Sou o KudzaMan o Teu Vigilante, Foste Embora e Nem Um Adeus To Me Ofereces-te!! Eu Vi-te No Outo Dia, #SentadaPerdida! Não Rezes a Deus, Porque Foste Tu Que Me Perdes-te.

Anyone Can Preach But Only The Willing Can Learn!

O Conflito é Interno Porque o Inimigo Reside No Interior, Abandonas-te a Guerra Agora Vives Presa Abaixo Da Cárcere Inferior, No Meio De Toda Esta Escuridão Perdeste a Noção Do Que é Real, Vejo Princesas a Perderem-se Da Realidade Porque o Príncipe #NuncaéLeal, Receando Pelo Tua Própria Existência, Vais Lentamente Perdendo a Resistência, Porque é Impossível Combater Está #FalsidadeAntinatural.

Agora Tenho Que Me Contentar Com #PequenasImitações, Mulheres Que Não Sabem o Que Sentem, Pois Tudo o Que Sentem São Dores De Lamentações. Se Elas Procuram Em Mim o Que Os Outros Não Oferecem, Eu Dou-lhes As Minhas Devidas Atenções, Abre o Olho Ou Vais Ficar a Chupar o Dedo, Enquanto Massajas Os Cornões, Eu Sei Que Não És Tu Que Andas a Retornar #AsMinhasMensagens, Se o Teu rapaz Faz-se Passar Por Mulher “ele” Não Passa De Uma Curta Metragem, Eu Fui Abençoado Com Um Corpo De Chocolate e Uma Longa Metragem.

Hating People Take Too Much Energy, Just Pretend They´re Dead.

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Conflito De Valores Kedson Cabral
Poesias Eternidade “A Eterna Verdade” Kedson Cabral
Poesias Sem Escolha Kedson Cabral
Poesias Patente Da Vida Kedson Cabral
Poesias Movimento Direcional Kedson Cabral
Poesias Acesso Emocional Kedson Cabral
Poesias O Despertar Da Força Kedson Cabral
Poesias Paz Na Terra Kedson Cabral
Poesias Libertar A Mente Kedson Cabral
Poesias Impulso Vital Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 53789 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 53787 Visitas
A ELA - Machado de Assis 53775 Visitas
camaro amarelo - 53771 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 53748 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 53737 Visitas
A salvação do mundo em.,, - lathea 53732 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 53727 Visitas
IHV (IHU) e ISVA (ISUA) - Gileno Correia dos Santos 53701 Visitas
Preste muita atenção nos milagres - jecer de souza brito 53700 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última