Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESCOLHA - DESPEDIDA
Luciana Gritti

O lugar estava agitado e descontraído com muitos rostos amigos por toda a volta. Alguns encontravam-se de pé na cozinha conversando e bebendo. Outros estavam jogados pelo tapete da pequena sala decidindo as músicas a serem tocadas. Enquanto um pequeno grupo se espremia nos poucos lugares da mesa de jantar.

De onde estava sentada, ela podia vê-lo conversar agitadamente de pé entre a sala de jantar e a cozinha. Mal escutava o que as garotas ao seu lado comentavam enquanto o observava.

Mas o tempo ficou suspenso quando sentiu um calor se aproximar do seu lado direito, para logo em seguida um rosto encostar no seu para uma despedida rápida. Os olhos se encontraram ao mesmo tempo que algo foi sussurrado na sua pele. Os lábios que antes tocaram sua bochecha agora voltavam e tocavam levemente parte dos seus lábios.

Ele não deveria estar ali. Era tão errado. O tempo ainda parecia congelado e lento. Aquele movimento deveria estar chamando a atenção de todos a sua volta.

Parte da mente dela berrava “pare!” para a outra que queria prolongar aquele toque o máximo possível. Aqueles lábios úmidos e macios que foram sua perdição há pouco tempo atrás estavam tão próximos e ao mesmo tempo tão inacessíveis.

E como quem lê pensamentos, a mão dele apertou a dela sobre a mesa e outro olhar, agora mais intenso, explicou tudo: aquele momento nunca mais iria existir. Era uma despedida.

De um lado, ela o observou caminhar para a saída sem olhar para trás, enquanto do outro lado da sala ela ainda via o marido conversando alheio aos acontecimentos ao seu redor.

A escolha havia sido feita.

por Luciana Gritti


Biografia:
Luciana Gritti nasceu em São Paulo (capital) no dia 27 de novembro de 1980. Formou-se em Propaganda e Mkt pela UNIP e trabalhou com assessoria de imprensa e eventos, antes de mudar-se para São José dos Campos para fundar sua própria empresa de designer de embalagens. É apaixonada por romances desde muito jovem e fugia das aulas de educação física no período escolar para ficar lendo na biblioteca. Está junto com o seu 1.o. namorado desde 1995. Casaram-se em 2005, após 10 anos de namoro e ainda são muito apaixonados. Escreveu seu 1.o. romance em 2008 (ainda não publicado) e fez outros dois rascunhos em 2013. Porém foi apenas em 2016 que escreveu “Onde o Amor Está” e decidiu publicar. Atualmente trabalha na finalização de “O Amor Transforma. Aguardem! VISITE: www.lucianagritti.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 28747


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios FALTA - ESPERA Luciana Gritti
Ensaios AUSÊNCIA - PARTIDA Luciana Gritti
Ensaios RECEIO - ENTREGA Luciana Gritti
Ensaios DESTINO - REENCONTRO Luciana Gritti
Ensaios ESCOLHA - DESPEDIDA Luciana Gritti
Ensaios AMOR - ROMANCE Luciana Gritti


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 48582 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39014 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 33045 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 32033 Visitas
Amores! - 32003 Visitas
Desabafo - 31627 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 31401 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 30772 Visitas
Faça alguém feliz - 30752 Visitas
Vivo com.. - 30408 Visitas

Páginas: Próxima Última