Login
Editora
|
|
Texto selecionado
Descobrir a Arte |
Douglas Tedesco |
Um país sem cultura é um país sem identidade. E felizmente o Brasil é rico em tal quesito, transmitindo á todos, seus valores e podres através da arte, tudo é arte.
Em nosso habitat o tempo é extremo em gentileza quando a função é encontrar um artista; Seja em um ateliê, confeccionando uma bela tela, ou em uma favela coreografando passos. Colocados diante do espírito da arte todos se igualam. Tornam-se uma poderosa, preciosa, valente e delicada fonte de comunicação, a potência em fama de todas elas.
Dividida em inúmeras formas de expressão, a arte é dona da mente em que reside, nunca a mente possui o dom. sendo este, descoberto através de um momento inesquecível: a inspiração! Que vem do nada, sem querer, engolindo anteriores pensamentos, atirando pedras na vidraça... E haja força, haja corpo psíquico para controlar este tão avassalador poder;
O lugar desinteressa, dependente da capacidade, o nada é a melhor escolha. Já existem portadores do dom, onde a euforia constituindo imagens e ruídos é o local perfeito para a arte desembarcar, e ambos, o ser e o dom, partirem para a viagem da criação.
Então, quando sentir uma força estranha, falta de memória repentina, e idéias loucas preencherem pensamentos, não estranhe! Tente!
Pois grandes talentos começam assim. Por pequenos passos, vagas caminhadas... Até os degraus da escada do sucesso!
|
Biografia: O que você espera ao entrar numa página?
O que você espera ao entrar NESTA página?
Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes.
E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
|
Número de vezes que este texto foi lido: 59421 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.
|
|
|
Textos mais lidos
|