Prezados,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto.
Mas um ano começou e nesse dia muitas promessas e expectativas foram feitas e idealizadas. Há quem prometeu começar um regime, uma academia, uma faculdade e tantas outras coisas. O ano está só iniciando e com ele a renovação de alvos a alcançar.
Quero, no entanto, desviar sua atenção para a comunhão que deve haver entre os irmãos “como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!” (Salmos 133:1). Teremos muitos encontros e que esses encontros sejam marcados pela união e que os conflitos, embora às vezes necessários, sejam diminuídos.
Que vivamos em harmonia sem explorar o próximo “não explorem um ao outro, mas temam ao Deus de vocês. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês” (Levítico 25:17). Que Deus seja o nosso Senhor e que façamos de Jesus nosso amigo intimo. Que o temor do senhor esteja conosco para que assim nos tornemos obedientes aos seus mandamentos. Deus é amor e espera que seus adoradores também amem uns aos outros. Devemos amar nosso próximo como a nós mesmos.
Que nesse novo ano coloquemos em nossa cabeça que devemos imitar a Cristo “eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz” (João 13:15). Jesus é nosso exemplo, vamos tomar seu exemplo e aplicar em nossas vidas não somente esse ano mas em todos os dias de nossa vida ou até sua vinda. Sigamos a Cristo.
A nossa salvação é Jesus!
|