Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Mensagem de inicio de ano
ERNANDES NASCIMENTO

Prezados,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto.
Mas um ano começou e nesse dia muitas promessas e expectativas foram feitas e idealizadas. Há quem prometeu começar um regime, uma academia, uma faculdade e tantas outras coisas. O ano está só iniciando e com ele a renovação de alvos a alcançar.
Quero, no entanto, desviar sua atenção para a comunhão que deve haver entre os irmãos “como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!” (Salmos 133:1). Teremos muitos encontros e que esses encontros sejam marcados pela união e que os conflitos, embora às vezes necessários, sejam diminuídos.
Que vivamos em harmonia sem explorar o próximo “não explorem um ao outro, mas temam ao Deus de vocês. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês” (Levítico 25:17). Que Deus seja o nosso Senhor e que façamos de Jesus nosso amigo intimo. Que o temor do senhor esteja conosco para que assim nos tornemos obedientes aos seus mandamentos. Deus é amor e espera que seus adoradores também amem uns aos outros. Devemos amar nosso próximo como a nós mesmos.
Que nesse novo ano coloquemos em nossa cabeça que devemos imitar a Cristo “eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz” (João 13:15). Jesus é nosso exemplo, vamos tomar seu exemplo e aplicar em nossas vidas não somente esse ano mas em todos os dias de nossa vida ou até sua vinda. Sigamos a Cristo.
A nossa salvação é Jesus!


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Seja perseverante ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a jovem universitária ERNANDES NASCIMENTO
Cartas O grande Presente ERNANDES NASCIMENTO
Biografias Um dia fui ateu ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 33 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 30 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 25 Visitas

Páginas: Primeira Anterior