Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SUSSURROS 10 TERROR
PAULO FOG E IONE AZ
ricardo fog

Resumo:
BOM

12



           Dois meses após a conversa de Francisco com Celso, ja se veem progresso, José e Mauro iniciam um retorno as visitas na casa , graças aos dialógos de Celso com as cunhadas.
   Mauro e Edileuza marcam a data do casório para o inicio do próximo ano dali há 4 meses.
Áurea procura por Laura e ambas choram recordando a vida de infância dura nas roças em Minas Gerais junto dos pais, ela começa a ajudar a irmã que já alugara um ponto comercial em um pequeno salão perto do terminal rodoviário, Celso coloca o nome do estabelecimento de Laura Glamour.
Com a ajuda de Francisco, mais máquinas industriais e materiais de confecção, em pouco tempo as irmãs estão com uma grande freguesia e tendo suas roupas comercializadas em outros 5 estados.
- Obrigado Laura.
- Pelo que irmã.
- Por ter me deixado entrar de sócia em seu negócio.
- Eu que agradeço, graças a Deus estamos vendendo mais do que eu esperava.
Celso faz as anotações e contabilidades, atende ao telefone junto de Pietra que já usa uma aliança de compromisso.
FRancisco vê a necessidade de alguns profissionais ali e contrata desenhistas e um rapaz formado em contabilidade, já que Celso esta fazendo o curso técnico noturno porém ainda levará 2 anos para que o complete.
- Sou Adelino, o sr Francisco me mandou para a entrevista.
Laura deixa Celso encarregado de falar com o homem e vê neste uma certa ambição em crescer.
- Esta perfeito pode começar amanhã?
- Sim sr.
- Muito bem.
Com os dias os negócios prosperam, Francisco sempre por perto a auxiliar no que for preciso, Laura sempre a orientar as moças novatas que chegam de outros bairro e até das zonas rurais em busca de trabalho, ela as testa nas máquinas de costura e quando não se dão bem, deixa algumas de revisoras e almoxarife.
A empresa ja conta com mais de 20 funcionários, Osvaldo um homem de seus 27 anos é uma espécie de faz tudo ali, ajudando no transporte ali na cidade e na região, carregamento, controle de mercadorias, sempre tendo Laura por perto, surge ali um sentimento entre eles que não tarde em um pedido de namoro.
- Laura, finalmente vais começar a viver de verdade.
- Pois é mana, acho que encontrei meu par.
- Olhe vou pedir a santa Maria que te proteja e te façam o casal mais feliz.
- Obrigado irmã.
Semanas depois em um jantar na casa de Áurea, com direito a champagne, coq au vin e salada verde, todos ali ouvem o pedido de casamento.
- Aceito. Assim Laura e Osvaldo ficam noivos já tendo a data marcada para o casório para dali 3 meses.
A reunião ali é animada com direito a música de viola tocada por Francisco e Paulo o novo capataz contratado para a fazenda.
- Então esta certo, a cerimônia e a festa será na fazenda.
- Sim. Laura agradece ao presente de Francisco e Áurea.
Aos goles de refri, Celso se afasta deles saindo para os fundos da casa, onde vê a sua parceira de maldade sentada no muro.
- O que faz ai, vem participar com a gente.
Ela olha para ele de jeito enigmático e faz o numero 2 com os dedos pulando do muro para fora dali.
Ele sobe no muro á procura dela, mais não a encontra.
- Celso.
- Oi Pietra.
- O que esta fazendo?
- Nada só procurando...
- Procurando o quê?
- Nada vamos.
- Vamos. O casal retorna para dentro da casa, Pietra olha algumas vezes para trás no muro.
Celso dorme e tem um sonho, onde anda por ruas desertas sob um entardecer, em determinado ponto encontra a garota infernal sentada á mesa de uma lanchonete.
- Oi.
- Olá.
- Esta tomando o quê?
- Refri.
- Posso sentar?
- Não precisa, serei breve, serão 2 pessoas desta vez.
- O que diz?
- Fique bem próximo a sua tia, não a deixe por nada.
- Aquele homem que ela escolheu?
- Não, ele não presta.
- Sabia , senti isso.
- Fique na sua, o dado do inferno já foi lançado e ele será levado.
- Quem você é realmente?
- Eu sou tudo aquilo que você procura, mais ao mesmo tempo teme.
- Pare de enigmas.
- Logo tudo será colocado ás claras, não haverá mais mistérios.
- Você gosta de mim?
- Como você poderia não gostar de si. Nisso ele acorda suado, assustado, vai para a cozinha e bebe goles de água de um pote de barro, ainda estão na pensão, mais logo se mudarão, Laura comprara um terreno ali perto e Francisco junto de Áurea lhe dera a casa de presente de matrimônio.
Mais algumas semanas e se realiza o casamento de Mauro em São Paulo, Edileuza recebe a família do noivo em um hotel chique da capital onde se realiza a cerimônia e o festejo.
Celso obtém a autorização da família de Pietra podendo assim leva-la a capital paulista junto deles, porém ela fica sob os cuidados de Laura.
Durante a festa ele percebe que Osvaldo deixa Laura com a desculpa de ir ao banheiro, o rapaz o segue e vê ali aos fundos já na área externa, Osvaldo a galantear uma das garçonetes dali.
- Algum problema Osvaldo?
- Oi Celso, não lhe vi.
- Cheguei a pouco.
- Estava tomando um pouco de ar.
Nisso a moça passa por Celso cabisbaixa.
- Olhe Osvaldo, minha tia merece toda felicidade do mundo.
- Por que diz isso?
- Não crie problemas não dê desgostos para ela.
- Não entendo.
- Ah, você entende muito bem.
- Esta me ameaçando Celso?
- Eu nunca ameaço. Celso sai dali deixando Osvaldo a arrumar a gravata.

26092017 -------------------------------------------------.


                             13


        Osvaldo confere os materiais de aviamentos em um box no galpão próximo a oficina de costura, ele termina a anotação e vai para um canto tomar água de um bebedouro.
     Sai dali assinando a ficha de controle com o guarda já que o galpão é compartilhado com outras empresas.
- Bom dia, bom trabalho.
- Obrigado Osvaldo.
Ele sai e ao invés de ir para a fábrica ele segue por outro caminho parando em um bar e onde toma 1 dose de cachaça e fica ali a falar com o dono do comércio logo chega ali uma mulher em vestido vermelho curto, make forte, cabelos crespos em estilo afro, unhas grandes.
- E ai Osvaldo.
- Demorou hein gata.
- Hoje esta gitado pra mim.
- Logo eu te tiro disso.
- Eu sei meu querido.
- Vamos então?
- E teu trampo?
- Fica tranquila, qualquer coisa ainda estou no galpão.
- Por mim tudo bem.
- Vamos logo gata.
O casal sai dali do bar e entra por uma rua estreita logo batem uma porta de uma casa quem abre é um garoto e eles entram, passam por diversas portas num corredor, no interior vários rádios ligados e gritos, falação, ao fim deste corredor ele tira a chave do bolso e abre uma porta de alumínio, o local um quarto com cama, armário, pia lavatório e 2 cadeiras.
- Nossa andou arrumando as coisas aqui hein Osvaldo.
- Graças a ti querida.
- Sei. Osvaldo abraça a mulher em beijos e mordidas, logo roupas no chão, ela faz oral em Osvaldo e logo ali na cama ele a penetra, a cada movimento ela geme e vários palavrões são emitidos ali e logo mais beijos, arranhos ali ele a vira e surge um movimento que a faz gritar devido ao barulho externo ninguém tem conhecimento das loucuras ocorridas ali naquele quarto, sendo possuída por trás, ela desmaia no momento em que ele enterra todo seu poderio dentro da mulher e ali se realiza o gozo.
Minutos depois ambos nús na cama, ela a brincar com o pau dele roçando sua perna nas bolas e pau do homem que brinca com os dedos na boca da mulher, logo ouvem 3 batidas na porta.
- Tenho que ir.
- Pegue teu troco.
- Obrigado amor.
Ela pega o dinheiro e veste sua roupa deixando a calcinha na cara do homem.
Ele ali sem roupas anda pelo quarto, bebe água na torneira do lavatório e pega uma toalha enrola no corpo e sai indo para a próxima porta um banheiro, toma banho e retorna para o quarto se veste e coloca a calcinha da mulher dentro da gaveta de cuecas.
Passa perfume e termina de alinhar a veste quando leva a mão ao trinco, sente uma dor no peito, ele vai até a cama e senta nesta, ali a dor se torna mais forte e ele olha para a porta e grita mais sem força e vários sons externos, vê a porta abrir-se e por esta passa uma garota que olha para ele.
- Gostou do presente.
- Que presente, me ajude, estou morrendo.
- Por que te ajudar?
- Olhe eu estou morrendo.
- E daí. Ele não consegue controlar tanta dor e tenta se levantar da cama, porém ja é seu leito de morte.
Osvaldo morre ali, minutos após a mulher que ficara com ele ali bate a porta.
- Osvaldo ainda esta ai, preciso do meu remédio para bronquite, acho que deixei ai dentro, Osvaldo esta ai?
Ela força um pouco a porta e entra, encontrando seu par de transa ali caído no chão perto da cama com um mão apontada para a porta.
- Osvaldo. Grita ela.
Policia, resgate, logo vem o IML que leva o corpo, Laura ali ouve a tudo e fica frente a mulher que estivera em momentos intimos com Osvaldo horas antes.
- Faz tempo que vocês?
- Eu o conheço há 3 anos.



Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52834


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54867 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54773 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54698 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54671 Visitas

Páginas: Próxima Última