Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O PREÇO A PAGAR
DE PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
BOM

O PREÇO A PAGAR

Sempre digo aos outros, tudo tem seu preço.
Infelizmente ando pagando por um produto que me causa um certo desconforto, mais uma vez estive ali junto de alguém que me faz sofrer.
Pior é ouvir do outro lado que tem certeza de quando aquele encontro desse findo eu retornaria ao meu canto com o coração em frangalhos.
Alguns podem dizer, mais que cara idiota se limitando a uma pessoa que nem ao menos o respeita.
Eu por minha vez poderia dizer que são farpas da paixão.
Porém eu sei, a paixão machuca, magoa, aniquila mais quando bem gerada e administrada rende bons frutos.
Estive e ainda em parte estou apaixonado, não sei bem como explicar tal sentimento mas sei que preciso deste momento.
Hoje recebi mensagens, o que ontem foi nada.
Ouvi de sua boca se queria que eu tivesse relações todos os dias.
Mais é bem ordinário ainda me quer ali do seu lado, pleiteando um corpo que nunca me pertenceu.
Acontece que sou fraco, por mais que eu tente aparentar e sei que aos outros sou um tanto " agressivo ", não passo de um reles solitário, imaginei por diversas vezes ter tudo aquilo e mais desejos, possuir o corpo e os sentimentos de um aquém quer me ter ao seu lado.
Talvez eu assuma, necessito das migalhas deste estranho amar.
Não sou cretino tampouco arrogante mais no desaceleramento da vida me perdi, sim estive por muito em braços alheios, colos, camas estranhas, agora me descubro ali num lugar onde não mora ninguém somente as sombras e o refúgio de braços que não me carinham, vozes que não me felicitam.
Pode ser que ache bom ser sempre o deixado de lado o escanteio da sociedade.
Tolero ao outros mais sei eles não me toleram.
Enquanto isso me desfaço para divertimento de um outro a quem ja amei muito mais.
Hoje lhe permito saber destas pois ontem sim estive nos braços daquele que jamais me realizou.
Sinto a pena da vida me apegando.
A quem diga que isso é bom, falho engano só nos mostra o quão dependentes somos de um sentimento que todos dizem ser dos mais fortes.
Fico aqui com as lembranças e os sorrisos perdidos do enfim acabaste.

28082017 ------------------------------------------------------.


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52839


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55792 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54826 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última