Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conquistas internas com a ajuda da Logosofia
Logosofia
Sinval Lacerda

Resumo:
Por intermédio dos ensinamentos da Logosofia estou conseguindo realizar o processo de evolução consciente, que tem contribuído para a minha superação interna e para a ampliação de conceitos que estão aprimorando a minha conduta nas diversas áreas da minha vida.

Por intermédio dos ensinamentos da Logosofia estou conseguindo realizar o processo de evolução consciente, que tem contribuído para a minha superação interna e para a ampliação de conceitos que estão aprimorando a minha conduta nas diversas áreas da minha vida.

Para o conhecimento da minha realidade interna, dos semelhantes, do mundo metafísico, das Leis Universais e dos mistérios da Criação, sinto que é imprescindível voltar-me para dentro de mim mesmo, organizar os meus sistemas mental e sensível, selecionar os pensamentos e criar com frequência as virtudes que são altamente estimulantes.

As inquietudes, segundo a Logosofia, são produzidas pelo próprio espírito e é um chamado à nossa razão e à sensibilidade para que possamos evitar os erros e atuar em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Ao recordar-me das minhas vivências e experiências do passado, tenho procurado extrair delas os elementos positivos com o objetivo de aplicá-los nas minhas atuações do presente e do futuro.

Antes de tomar contato com a Logosofia, pelo fato de estar voltado para as coisas comuns e materiais da vida, em detrimento das realizações internas e espirituais, não consegui conquistar elementos de uma hierarquia superior com os quais pudesse encaminhar a minha vida para os seus verdadeiros objetivos.

Um dos principais objetivos da Logosofia é proporcionar ao ser humano os elementos indispensáveis, com os quais ele possa pensar por si mesmo e encaminhar a sua vida em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.
Sinval Lacerda
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curo técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 61410


Outros títulos do mesmo autor

Artigos As duas etapas da minha vida Sinval Lacerda
Artigos A importância da renovação dos conceitos Sinval Lacerda
Artigos Avaliação da minha vida Sinval Lacerda
Artigos Benefícios conquistados com os ensinamentos logosóficos Sinval Lacerda
Artigos Conquistas internas com a ajuda da Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Conquistas obritdas com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos condução da minha vida com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos condução da minha vida com a Logosofia Sinval Lacerda
Artigos Superação com a ajuda logosófica Sinval Lacerda
Artigos Condução da minha vida com a participaão da consciência Sinval Lacerda

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Momentos de Amizade - Antonio Ayrton Pereira da Silva 62424 Visitas
Ao calor do incenso - Flora Fernweh 62236 Visitas
DIA VINTE DE NOVEMBRO – MAIS UM DIA PARA ESQUECER - Antonio de Jesus Trovão 61834 Visitas
A ética de Epicuro na atualidade - Giulio Romeo 61833 Visitas
~~PESSOAS SÃO COMO ELOS~~ - José Edemilson Ribas 61815 Visitas
RELACIONAMENTOS NA QUINTA DIMENSÃO - Henrique Pompilio de Araujo 61806 Visitas
AMAR DEMAIS 16 NOVEL LIVRE 14 ANOS - paulo azambuja 61804 Visitas
Jean Wyllys e Valdeck Almeida lançam livros em Jequié/BA - Valdeck Almeida de Jesus 61779 Visitas
Desabafo #1 - Nataly Dias 61775 Visitas
AO COLEGA DA CASA VERDE (O ALIENISTA- MACHADO DE ASSIS) - Flora Fernweh 61695 Visitas

Páginas: Próxima Última