Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conquistas internas com a ajuda da Logosofia
Logosofia
Sinval Lacerda

Resumo:
Por intermédio dos ensinamentos da Logosofia estou conseguindo realizar o processo de evolução consciente, que tem contribuído para a minha superação interna e para a ampliação de conceitos que estão aprimorando a minha conduta nas diversas áreas da minha vida.

Por intermédio dos ensinamentos da Logosofia estou conseguindo realizar o processo de evolução consciente, que tem contribuído para a minha superação interna e para a ampliação de conceitos que estão aprimorando a minha conduta nas diversas áreas da minha vida.

Para o conhecimento da minha realidade interna, dos semelhantes, do mundo metafísico, das Leis Universais e dos mistérios da Criação, sinto que é imprescindível voltar-me para dentro de mim mesmo, organizar os meus sistemas mental e sensível, selecionar os pensamentos e criar com frequência as virtudes que são altamente estimulantes.

As inquietudes, segundo a Logosofia, são produzidas pelo próprio espírito e é um chamado à nossa razão e à sensibilidade para que possamos evitar os erros e atuar em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Ao recordar-me das minhas vivências e experiências do passado, tenho procurado extrair delas os elementos positivos com o objetivo de aplicá-los nas minhas atuações do presente e do futuro.

Antes de tomar contato com a Logosofia, pelo fato de estar voltado para as coisas comuns e materiais da vida, em detrimento das realizações internas e espirituais, não consegui conquistar elementos de uma hierarquia superior com os quais pudesse encaminhar a minha vida para os seus verdadeiros objetivos.

Um dos principais objetivos da Logosofia é proporcionar ao ser humano os elementos indispensáveis, com os quais ele possa pensar por si mesmo e encaminhar a sua vida em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.
Sinval Lacerda
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curo técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 52871


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Momentos felizes da minha vida Sinval Lacerda
Artigos Os grandes objetivos da vida Sinval Lacerda
Artigos Os efeitos negativos das crenças na minha vida Sinval Lacerda
Artigos Os conceitos são suscepíteis de evolução Sinval Lacerda
Artigos Os ciclos da evolução humana Sinval Lacerda
Artigos O poder dos estímulos Sinval Lacerda
Artigos O despertar de uma nova vida Sinval Lacerda
Artigos A vida é uma atividade constante Sinval Lacerda

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 58 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Mídia Digital - Simone Zabeu Ferreira 3 Visitas
🔴 Os políticos fazendo a festa - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior