Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Main Work
Daniel Humphrey

Então, eu realmente não faço a mínima ideia de como isso veio na minha mente, eu simplesmente, às vezes, tenho essa necessidade de explanar algumas ideias e pensamentos. Que comecemos com o dia de hoje, claro, afinal de contas esse é um projeto com visão afrente e com finalidade de limpar minha cabeça.

Hoje, 08/12/16 tem começado de um jeito que poucas vezes eu gosto, meus pais em casa, sei que muitos podem achar completamente estranho essa razão de eu odiar algumas vezes isso, mas essa longa história é extremamente desnecessária, algum dia eu talvez conte, mas por início basta entender que eu não gosto disso. Entretanto hoje além de acordar desse jeito ainda descubro que hoje é o famoso Dia de Estudos, que consiste em um dia horrível que eu tenho que ficar sentado desde umas 08:00 até umas 20:00, se você acha isso tenso, lhe garanto que não é, é simplesmente um teste de paciência.

E somados a todo esse fardo que sabe lá Deus porque tenho que carregar, eu ainda fui doutrinado a cuidar da casa, ou seja, varandas, louças, armários, e os rejeitos dos cachorros, sim eu tenho, tenho 2. Enfim, hoje promete ser um dia cheio de falatório, conversas desnecessárias, e muito afazeres para mim, não que tudo isso seja um desabafo de uma criança mimada, mas é que depois de uns 5 anos disso, às vezes, cansa.
Eu fico farto de todo esse tempo livre e de ser taxado como alguém que não faz nada e com isso posso pedir dele o que quiser, posso fazer o que quiser com ele, dentro da legalidade e dos direitos humanos, eu acho. Mas enfim, o X da questão está aí, o imenso tempo livre que eles veem isso, porque a partir do momento que minha rotina, se tudo der certo, for ACORDAR – ACADEMIA – CASA – TRABALHO – FACULDADE – CASA, ou seja, aquela rotina famosa de que não teremos mais tempo, aí sim isso tudo irá acabar, mais eis o problema, sabendo que pelo menos 70% disso já vem, eu gostaria de aproveitar todo o tempo livre em casa, para fazer exatamente o que eu quiser, sei que também isso soa injusto, o que me incomoda é ser taxado de inútil, quando na real eu só quero me divertir, é como se a minha felicidade, ou o fato de eu estar aproveitado, me divertindo, incomodasse tanto, que eu simplesmente não pudesse ter, e eu fico aqui me perguntando, o que será que dói mais, conviver com essas regras, ou então, saber que essas pessoas que impõem as regras sofrem mais que eu.
Entendo também que caso isso caia em mãos erradas, é a minha cabeça em jogo, se tem coisas que não voltam atrás, são as palavras, e com isso, desde já peço desculpas pela verdade exposta, pela palavra dita, mas essa história da minha vida, esta somente começando. Amo tudo que fizeste por mim, até porque tudo que fizeste participaste da parte que eu estava aproveitando, mais infelizmente isso não é para sempre.
Tenho consciência que muito do que disse aqui poderá ser facilmente distorcido, peço que quem leu até aqui, e que caso haja alguma dúvida, me aborde, me pergunte, e eu facilmente lhe explicarei, sei que não é culpa sua, e sim a minha falta de prática na escrita.

- Daniel Humphrey


Biografia:
Não, meu nome não é realmente Daniel Humphrey, eu simplesmente uso esse singelo nome de Grossip Girl porque me vem a calhar, tenho atualmente 17 anos e escrevo sobre as reflexões que faço da minha vida, de eventos que me tornam o ser qu e eu sou hoje.
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Contos Chapter 1 – Freio Daniel Humphrey
Contos Main Work Daniel Humphrey


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55035 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última