Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Constelação e meu drama emocional
Sinto muito se teve acesso, eu só apresentei o mundo onde me expresso.
AmisT

Resumo:
Mais uma das vezes que escrevo tão intensamente que sinto minha mente abandonar meu corpo, quando essa fase dos hormônios à flor da pele vai acabar?

Ouça-me um minuto por favor, eu sei, você fez isso uma vez, então faça novamente por favor! Porque eu preciso falar sobre isso com você, eu preciso que você saiba sobre o que sinto e o que acontece em minha mente, foi um alívio tão grande quando eu lhe disse o que sentia, mas parece que não foi o suficiente. Talvez isso nunca chegue até você, mas eu preciso escrever sobre, para que eu possa me expressar.
Garota, eu tenho dificuldade para falar sobre sentimentos, mas no momento em que eu falei sobre o eu sinto por você ..Sim eu chorei porque eu não sou forte, eu chorei de felicidade e tristeza.
Feliz porque você é tão perfeita e inteligente, feliz porque você diz belas palavras sobre mim e sobre você, feliz porque você é realmente boa e chefe de si mesma, mas sim eu estava com raiva, e sentia dor emocional ... Sim, eu chorei ... Porque eu sei, eu realmente sei que você ama outra pessoa, eu sempre soube! e dentro de mim eu gostaria que essa pessoa fosse eu.
Gostaria que a pessoa que você gosta soubesse a sorte que ela tem, e eu desejo que você possa ser feliz com essa pessoa, porque eu realmente gosto de você, então eu desejo que você possa amar com todo seu coração e ela olhe para você e veja todas as coisas que eu posso ver ... Como seu sorriso eu me perco tanto nele que sinto não saber o que você diz, seus lindos olhos castanhos acho que é o que mais me atrai eles possuem uma constelação inteira, seus cabelos longos e negros que mais parecem a moldura do seu rosto e o mais importante de sua alma que eu não conseguiria descrever nem com mais 20 monólogos como esse, eu poderia fazer uma tese de como sua alma soa tão interessante .. Eu desejo que você olhe para ela e possa dizer "Eu a amo e estou feliz" porque se eu puder vê seu sorriso todos os dias já será o suficiente, isso é mais importante para mim.
A dor que estou sentindo é completamente passageira e eu tenho conhecimento disso, mas no momento ela está evidenciando o quanto minha mente me trai, porque ela me fez enxergar que realmente eu estava errada, eu nunca seria alguém capaz de ser aquilo que você precisa e quer, eu sei disso toda vez que olho nos seus lindos olhos castanhos e sinto a intensidade deles... Sou incapaz de encarar aquela constelação por muito tempo, você é intensa e eu sou estagnada... Se você representa a constelação eu sou apenas a lua que nada faz, não brilha nem fornece calor, mas constelação esteja certa de que a lua sempre quer te vê bem e feliz.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52850


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Se Conecta Comigo AmisT
Monografias Intensa AmisT
Poesias Eu, você e meus desejos adolescente AmisT
Poesias Cachos de Poesia AmisT
Poesias Náusea de você AmisT
Poesias Feito loucos AmisT
Poesias Noite Passada AmisT
Poesias Revertério AmisT
Poesias Nao era para ser AmisT
Poesias Fraca, estranha, louca e confusa. AmisT

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69013 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57920 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56761 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55839 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55115 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55067 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54954 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54893 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54822 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54816 Visitas

Páginas: Próxima Última