Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ao ponto de interrogação.
JJ

Nesse processo em que me encontro, nem mesmo os livros favoritos ou os filmes tão aguardados são capazes de te afastar, você que mais uma vez se encontra entre nós, tendência essa que pode enfraquecer pensamentos ou trazer o suspiro que acalma os desejos, ainda não consigo entender como um sinal de pontuação representado por um gráfico que propositalmente é pequeno para não ocupar muito espaço, tende a influenciar tanto, na verdade até sei, fomos nós que te alimentamos, permitindo que você crescesse a ponto de poder transformar dias tão bons, na vontade de permanecer anônimo para aquele de quem admito, ainda sinto falta.
Escrevo para você porque foi o único meio que encontrei para extravasar tantos pensamentos e quem sabe me libertar de uma angústia que sempre insiste em chegar, eu sei, essa não é a primeira vez, mas infelizmente tem soado como se fosse, já que junto com sentimentos conhecidos veio o medo de esquecer, não quero chorar ou escrever desaforos, prometi que esse ano seria diferente e estou iniciando minha meta com novas atitudes, não sei se elas vão voltar a aproximar ele de mim ou afastar de vez, mas de qualquer forma sempre estive ciente das minhas escolhas e não me arrependo de ter decidido viver o que tive com ele, foi gostoso e se ele não se sente hoje tão a vontade comigo como esteve um dia, não vou lamentar, só agradecer. Uma história nasceu! e vou te confessar foi tão bom ter ele só para mim, a vontade, falando pelos cotovelos,e pasmem! eu que sou a tagarela da história, só queria ouvir e deitada ali no peito dele me senti em paz pela primeira vez em dias, esqueci o trabalho, o cansaço, esqueci de você que até algumas semanas atrás tentou se fazer presente e simplesmente curti cada momento.
Termino dizendo muito obrigado, afinal, apesar dos poréns você está nessa história desde o principio e foi em parte graças a você que alguns reencontros aconteceram, e acredito que o fim também.

Número de vezes que este texto foi lido: 61634


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Sr D JJ
Cartas 26/11/2016 JJ
Cartas Ao ponto de interrogação. JJ
Cartas J JJ


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63297 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63275 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63132 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63070 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63064 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63032 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62973 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62937 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62862 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62847 Visitas

Páginas: Próxima Última