Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lembranças de sua chegada... Saudades de sua partida.
Um ser que vinha mas parou no meio do caminho.
Moisés Dias


Se eu soubesse que a sua vinda fosse tão rápida, eu teria te amado mais, muito mais, para que você percebesse o quanto de amor eu reservei para você.

Se eu soubesse que você não iria ficar... Eu teria implorado para que permanecesse, pois, só assim eu poderia curtir você por inteiro. Dedicar a você mais que a mim mesmo.

Se eu soubesse que te amava tanto, não teria visto em você a minha imagem, o meu amor, a minha paz, a minha permanência, o meu significado. Pois a dor, se você fosse, seria incurável, permanente e intensa.

Se eu soubesse que seria uma visita tão rápida, eu teria colocado as minhas melhores roupas, faria brotar de mim o meu melhor, o meu eu, o meu ego, pois, só assim eu descobriria que a sua falta seria permanente e contínua, e que, eu nada seria sem você.

Se eu soubesse o quanto te amava, eu teria me preparado para que nessas horas tão poucas a que me dedicaste, ficaria em meu pensamento, na minha alma, no meu ser fisicamente. Eu poderia transformar cada segundo em minutos e os minutos em horas... Pois você jamais será esquecido, não amado, e, acima de tudo, não perderá o seu local reservado... O meu coração.

Você, apesar de tão recente, terias o maior amor de um pai, de uma mãe, de várias pessoas que aprenderam a te amar antes mesmo de se mostrar fisicamente!...

De mostrar o quanto era real, importante e no momento certo. Eu te amei sim. Muito. E ainda vou te amar sempre. Você me fez acreditar no impossível, e nesse quesito, impossibilidade só me mostrou o quanto você merecia tudo o que queria dar a você.

Que pena que foste embora!... Saiba que o meu amor por você não será talvez o maior, mas com certeza, o mais bonito, o mais surpreendente, um amor singular, único e insubstituível.

Quem sabe você me desse a chance de viver com você o amor que une as pessoas pela alma, pela cumplicidade, pela conectividade entre físico e alma onde o resultado é um só: FELICIDADE.

Com você descobriria que a felicidade começa com algo tão pequeno quanto a semente do trigo, mas que com o amor que a envolvemos em nosso coração pode se transformar em outro algo maior que a nós mesmo.

Você, não seria apenas mais um, pelo contrário, seria aquele pelo qual eu daria a vida, uma nova dimensão, um crescimento diferenciado, onde o conteúdo seria um carinho permanente e totalmente voltado para o seu bem estar. Um carinho onde a lágrima derramada se transformaria em plenitude de um amor dedicado... Eu queria que você ficasse. Eu queria que me desse a oportunidade de amar sem precedentes e loucamente. Queria que me desse a chance de misturar todo esse amor e tirar dele o melhor para você, para nós.

Mas... Você se foi. Mas saiba... Eu te amei demais e continuarei a amar você.


Biografia:
Moisés Dias - Nascido em 18/09/1957 - Virginiano - 3º decanato - Sensível - Gosto de flores e plantas - Sou poeta e escritor - Um apaixonado pela natureza em todos os níveis - 3 filhos - casado - Um bom ouvinte de músicas - leitor acirrado - e, gosto demais de assistir bons filmes.
Número de vezes que este texto foi lido: 61637


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Lembranças de sua chegada... Saudades de sua partida. Moisés Dias
Artigos Eu sou o que sou! Moisés Dias
Artigos Coração!... Lugar perfeito para quem amamos. Moisés Dias
Artigos Refletindo... Moisés Dias
Artigos Assimilando o óbvio. Moisés Dias
Artigos Nossas dissidências serão nossas dívidas a serem pagas. Moisés Dias
Artigos Nossos dias. Moisés Dias
Artigos Minha altos e baixos favorita. Moisés Dias
Artigos O que é amor? O que é amar? Moisés Dias
Artigos Ser feliz é um hábito. Moisés Dias

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 22.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62732 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62691 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62561 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62558 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62548 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62529 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62511 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62481 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62479 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62473 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última