Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ele me deixou
Substituída
Larissa Cazadine

Eu corri atrás dele, eu me humilhei sim, podem dizer que sou e fui uma otária, eu sei que fui.
Foi exatamente um ano perdido, um ano recusando todos os outros, um ano implorando carinho, atenção, amor... Sabe qual foi a melhor parte disso!? A minha superação. Eu nunca tinha gostado de alguém tanto quanto gostei dele, mas aí, quando eu dei um basta, quando eu disse "Chega, isso não é para mim. Eu não vou sofrer por um amor meio bosta" tudo mudou. Passou 4 meses depois de ele me trair, sim, ele me traiu! Havia uma garota na qual me odiava um tanto e eu a odiava mais ainda...Parecia uma competição de quem odeia mais. Ele sabia que ela não gostava de mim e muito menos eu dela... Os dois começaram a conversar e eu fiquei sabendo, obvio que eu dei uma ataque de ciumes, mas preferi não ir arrumar um barraco com ela, afinal, parecia ser isso que ela queria.
Numa terça-feira ele me liga e diz: "Precisamos conversar" e eu paro tudo o que estava fazendo para conversamos. "Pode falar" eu disse; "Então, não vou esconder nada e vou ser bem direto. Sábado eu fui para a festa, vi aquela menina que tanto te odeia e conversamos"; "Ata, e...E só conversaram?"; "Não, a gente ficou." (eu fiquei em silêncio e logo em seguida desliguei na cara dele e comecei a chorar).
Dias se passaram e o assunto na escola era esse. Os dois começaram a namorar e eu fui substituída, né!? Só me restava se conformar que era ela quem ele tantooooo queria. Eu fui só mais uma.
4 meses depois, ele me manda mensagem dizendo que foi a maior besteira que ele já tinha feito. Eu queria acreditar, mas naquele momento, eu estava ocupada demais me amando para acreditar naquela mensagem. Eu o ignorei. Cá entre nós, acho que foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, porém, me fez um bem danado!
Hoje ele está com alguém que não dá a mínima para ele, que sai, que briga, que trai... E eu!? Eu estou linda, maravilhosa, mas mesmo assim, escrevendo um texto bobinho sobre ele.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Um ex amor Larissa Cazadine
Frases VIDA Larissa Cazadine
Romance Ele me deixou Larissa Cazadine


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última