Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu e meus amores...
Gedson Alves

Desde a minha mocidade sempre conheci diversas pessoas de diferentes gêneros, idades e etc. Até meus 14 anos nunca soube na realidade o que era apaixonar-se por alguém ou pelo menos o coração bater mais forte por uma pessoa. Reservado como sempre fui, tive sempre medo de expressar meus sentimentos e consequentemente acabava me destraindo com outras coisas e nunca pensei que um dia pudesse me apaixonar de verdade, até porque naquela idade eu não passava de uma mera criança chegando em sua puberdade. Meus amigos, mais velhos que eu, falavam sempre para mim das garotas que eles pegavam na escola, mais detalhado, atrás de uma antiga biblioteca existente naquela época. Antigamente não existia a tal mão boba de hoje e tudo era respeitado da melhor forma possível, sexo antigamente era consequência de relações e não moda como aos dias atuais.

     Quando completei os meus 15 anos, gostei da primeira pessoa, mais nunca cheguei nem a beijá-la se quer. Certa vez parei-me no corredor da escola onde estudava, já que esta pessoa estava em minha turma e observei ela passar, tímido como sempre fui não gostava de olhar muito para não chamar atenção de outras pessoas, mais percebia uma rápida troca de olhares que duravam meia fração de segundo, mais que para mim havia um significado muito grande. Nunca tomei iniciativa, pois não tinha experiência com esse tipo de coisa, aliás, admiro pessoas que demonstram aquilo que sentem. Os dias se passaram e com isso chegou o fim do ano, tiramos férias, mais logo retornamos aos estudos e percebi que a tal pessoa estava novamente em minha sala e passaria o ano inteiro comigo, mais foi algo que não ocorreu, um mês depois de iniciadas as aulas, recebo a notícia que a criatura já se encontrava no turno da noite. A partir daquele momento, não senti outra reação a não ser fingi que não me machucou, mais a vontade era gritar pra todo mundo vê a minha frustração. Gostei desta tal pessoa mais de um ano sem vê-la nem por foto, mais como tudo na vida passa eu a ersqueci e nem lembro que existe hoje em dia.

     Nos meus 16 anos gostei loucamente de uma outra pessoa em que também nãoi cheguei a beijar, nem nada. A parti dali eu tomei uma decisão em minha vida e sabia que precisava de um rumo certo e abrir mão de muitas coisas, então procurei não me prender tanto ao sentimeto, mais parecia que tudo era mais forte do que eu e não conseguia tirá-la da mente e imaginava noite e dia o nosso primeiro beijo. Certo dia apaixonei-me por uma pessoa que finalmente cheguei a ficar, mais no dia do nosso encontro para ficarmos mais à vontade acabei levando um "cano" e a tal fulana nem deu as caras. Tal situação repetiria mais uma vez, mais sem ser com alguém que amei.Durante a minha vida nunca pensei em ficar com alguém que tenha dinheiro, carro e mansão. Mais sim, pela parte inteiror, se realmente existe um amor para se cultivar, ou se podemos lapidar esse diamente ali exposto. Hoje em dia, aprendi que para ser feliz não é preciso namorar, nem sexo, nem nada disso, só precisamos de saúde, família e amigos até porque o que é nosso um dia chegará. Por isso paremos de pensar no que virá, porque o futuro não nos pertence e vamos pensar mais no agora e assim seremos muito mais felizes.


Biografia:
Autor de romances, livros e novelas
Número de vezes que este texto foi lido: 52802


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O Mistério do Sonho Gedson Alves
Poesias Eu e meus amores... Gedson Alves
Crônicas PORQUE O AMOR DÓI TANTO? Gedson Alves
Artigos O RESPEITO QUE TODOS PROCURAM Gedson Alves


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69002 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57912 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54907 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54764 Visitas

Páginas: Próxima Última