Não vou permitir que você saia da minha vida. Toda vez que te vejo, sinto uma pontada. Aquela descarga de adrenalina que faz arder a alma.
Como faz? Todas as vezes parecem a primeira que te vi e, no final de cada dia, te conheci de novo. Como se, a cada manhã, uma parte sua estivesse esperando ser descoberta.
Suas conversas me envolvem de modo a me cegar do mundo, é até preocupante. Tenho medo de olhar nos seus olhos e ter que admitir para mim que me apaixonei, perdidamente, e nada chega perto do modo que eu preciso de você. De algum lugar aqui de dentro, te quero, mesmo sem saber o quanto de você eu tenho.
Me tirou toda a razão, pensar não é mais a mesma coisa, dominou o emocional e o racional. Soube que você estava da mudança e decidiu se hospedar em minha mente.
Dominou meu estado pleno de loucura, me trouxe o divertido estado do caos e abriu um universo paralelo na dimensão da minha imaginação.
Se um dia ser for, terei que me acostumar com a normalidade tediosa do mundo. Terei que esquecer tudo o que me lembra você e então, não serei mais eu. Não sentirei aquela pontada e verei aquela adrenalina ir embora com você. Não vou permitir que você saia da minha vida, pois, mesmo que quisesse, jamais conseguiria.
|