Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Teste
Élcio, Ralf, Sam, Suely, Taísa e Thereza

Resumo:
Teste para entrega trabalho final

Olá, bom dia

Na atual sociedade, a qual vivemos, o impacto das tecnologias vem transformando paradigmas e proporcionando mudanças na comunicação.
     Para se produzir um conceito de Cultura Digital, é necessário obter um olhar avançado, e ser capaz de produzir conceitos realista e desafiadores, podendo ser visto e assimilado de várias formas, merecendo destaque o conceito de Santos (2009), ao apontar que a Cultura Digital, não é só digitalizar a cultura, mas criar uma outra cultura, com ouras menções, ou seja, uma cientificidade operatória, deixando apenas de ser uma cultura digital e passando a ser uma cultura cibernética.
      É um processo de dinamismo mundial, que propõe formas variadas de compartilhar experiências, explorar, demonstrar e analisar o meio, a partir de uma leitura moderna, afinal, nossas vidas podem ser vistas com um banco de dados em constante atualização, que atingi todas as nossas esferas de educação, trabalho e lazer.

https://docs.google.com/presentation/d/13JpvlWUVQS4BzGtZxtK3eAprbrcovMQmcWwRCgfFEfo/edit#slide=id.p

https://www.youtube.com/watch?v=-7HVwTPNIDo

Referências Bibliográficas

SANTAELLA, Lúcia. Da cultura das mídias à cibercultura: o advento do pós-humano. Revista FAMECOS. Porto Alegre, 2003. 10p.

SANTOS, Laymert Garcia dos. Cultura Digital.BR, p. 284-294. Cultura digital.br. Organização Rodrigo Savazoni, Sergio Cohn. - Rio de Janeiro : Beco do Azougue, 2009. 312p.

Uba Cultura Digital. Disponível em: https://ubaculturadigital.wordpress.com/2013/02/28/cultura-digital-y-nuevas-identidades-culturales/. Acesso: 09 Out. 2016




Este texto é administrado por: Taísa Cristina Salviano
Número de vezes que este texto foi lido: 61640


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Teste Élcio, Ralf, Sam, Suely, Taísa e Thereza


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63428 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63420 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63230 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63182 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63179 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63149 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63051 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 63027 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62934 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62895 Visitas

Páginas: Próxima Última