Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A vida de uma garota distante
Minha imaginação
suzana

Resumo:
O texto fala de uma garota que tinha um sonho, e quando ela se tornou adulta a vida dela desandou por causa de uns problemas com a familia dela.

Era uma vez, em uma cidade distante, havia uma menina chamada Scarlet, ela adorava as coisas da arte, certo dia, ela começou a ter ideias fascinantes, e tudo o que passava na cabeça dela ela fazia, poderia ser qualquer coisa, até as coisas mais simples, o sonho dela de ser uma artista estava quase perto de ser iniciado, então numa tarde ensolarada, caminhando pela praça, ela vê muitas paisagens, muitos jogos animados, muitas musicas alegres.
No mesmo instante ela parou e começou a pensar o porquê tudo aquilo estava tão maravilhoso na mente dela, então foi ai que ela começou a encarar seus desejos e fazer o que deveria, ela começou a desenhar tudo o que ela via na natureza, mesmo sendo musicas, bom Scarlet era uma menina dedicada, ela sempre queria mais da vida, ela não gostava de ficar pra baixo, então ela começou a se dedicar, a não desistir de seus sonhos, as vezes tudo o que a gente deseja ser um dia se realize.
Essa menina era muito batalhadora, mais num certo dia ela decidiu viajar, conhecer outro País, outras pessoas, conhecer tudo novo para os olhos dela, foi ai então que ela virou uma artista famosa, as vezes as pessoas pensam que não vamos ser nada na vida, mais nem tudo o que as pessoas vê são o que parecem, então a vida veio e deu uma caixinhas de surpresa pra ela, e nesse dia foi o mais incrível da Scarlet, ela virou famosa, começou a ser orgulhada por todos ao seu redor, até mesmo os que queriam o mal dela.
Scarlet então gostou da convivência do outro País e decidiu ir embora, ela morava em uma cidadezinha muito pequena, e agora esta vivendo sobre luxo, Scarlet conheceu o homem da sua vida, com quem decidiu se casar, até então estava tudo bem, Scarlet e seu marido Fred eram muito felizes, em longo de 1 ano, tiveram uma linda menina, essa menina se chamava Sulamita, eles amavam essa criança, mais a menina nasceu com um problema muito grave no coração, e não resistiu, então Scarlet e seu marido passaram muitos sofrimentos, pois eles não aceitavam a morte de sua linda filha, então decidiram ficar longe um do outro, deram um tempo na relação pra que tudo pudesse melhorar entre eles, então Fred estava ficando velho, e nada de sua esposa voltar.
Ao longo dos anos tudo estava mudando, eles não se falavam mais, a relação deles já estava fracassada por causa da morte da filha, então Scarlet caiu na depressão, não podia mais ver ninguém a sua frente, tudo era novo pra ela, ela estava como uma criança, ela estava inocente, não sabia mais viver como uma adulta, então Fred foi procura-la, mais ela não reconheceu mais seu marido, então ela mandou ele ir embora e nunca mais procura-la.
O tempo passou, e nada mais era a mesma coisa pra ela, até que um dia outra pessoa apareceu na vida dela, ela revolveu namorar com esse outro homem, formaram uma família, ela não conseguiu esquecer seu passado com o Fred, mais decidiu se entregar de corpo e alma para esse outro homem.


Biografia:
Minhas historias são feitas pela minha imaginação.
Número de vezes que este texto foi lido: 55518


Outros títulos do mesmo autor

Contos A vida de uma garota distante suzana


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60639 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60508 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60437 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60359 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59017 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58792 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58764 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58624 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58531 Visitas

Páginas: Próxima Última