No meio de mais de sete bilhões de pessoas por que eu tenho que ter nascido assim? Ou pelo menos ter nascido em uma família diferente seria mais fácil? Claro que eu amo meus pais e minha irmã, eles são minha vida, meu tudo, às vezes porém eu penso que eles exageram, sério, pegarei minha linda e amada mãe como exemplo, ontem mesmo ela gritou e agrediu um casal de rapazes apenas por serem dois homens se beijando publicamente, eu acreditei que uma cena dessa no meio de uma rua cheia de pessoas faria alguém ficar com dó dos meninos que não tinham mais que minha idade... falando em minha idade acho que eu não me apresentei corretamente.
Meu nome é Marco Zoe, mas eu prefiro que me chamem de Zoe, significa "vida" em grego, tenho 17 anos, estudo no 3° ano do Ensino Médio, sou do tipo curioso, sempre querendo saber mais sobre assuntos que me chamem atenção, também sou uma espécie de homem feminista, acredito mais na força e na inteligência das mulheres que na dos homens e nem preciso dizer a razão, quero dizer apenas o fato de as mulheres carregarem um bebê dentro delas por nove meses e depois terem força para não surtar quando a mini-pessoinha sai de dentro delas falam por si só que as mulheres são superiores aos homens, mas é claro que meu pai não permitiria que dissesse isso em público então vamos mudar de assunto.
Hoje mais cedo, ou seria ontem mais tarde? Eu não sei, mas de qualquer forma, hoje mais cedo eu estava me perguntando porque seria tão errado um garoto amar um outro garoto, as pessoas que julgam outras por causa do amor não são piores que as pessoas que amam pessoas do mesmo sexo? E as pessoas que não amam ninguém? Será que são sem sentimentos por isso? Será que vamos todos para o Inferno por causa do amor ou do não-amor que sentimos? Deus é bom, porque ele me mandaria para tal lugar por amar meu melhor amigo? Será que Deus vai me castigar por querer terminar o noivado arranjado para mim por meus pais? E se sim então que tipo de Pai Amoroso ele seria por me mandar para a morte eterna só por amar a pessoa errada? Sinceramente, eu não acredito que Deus vá me mandar para o inferno, sim eu sei que está escrito na Bíblia que é repugnante e tudo mais, mas era coisa da época em que ela foi escrita, homens deveriam ser casados com mulheres e obviamente mulheres com os homens,agora vamos mudar novamente de assunto.
É complicado, porém não tanto assim, entender onde eu quero chegar com isso tudo na verdade é confuso mesmo para mim, mas estou cansado de escrevr agora por que tenho que apresentar amanhã. Eu acho que tinha que começar isso com o clássico "Querido Diário", mas eu me esqueci de escrever e estou (e sou) muito preguiçoso para começar a escrever tudo de novo, hoje é dia 21 de junho de 2016, 22:00h, o clima é frio, mas é agradável aqui na cidade de Lune, como eu sempre digo quando eu terminonde escrever em você meu diário: Que venha amanhã e seja melhor que hoje. Boa noite!
|