Inspiração para meditar...
A inspiração é uma competência preponderante no papel dos Gestores e o que advém de Colaboradores inspirados é a excelência, enfim, um pressuposto para trilhar os caminhos da excelência de inspirar Pessoas é a meditação, pois, nela Você pode recapitular um misto de momentos onde existiram vitórias e derrotas. Nessa busca pelo Eu e suas razões as vitórias podem ser potencializadas ainda mais e as derrotas minimizadas a ponto de não existirem....
Na meditação podemos descobrir a disposição do que temos, enfim, bens finitos e infinitos e as respostas podem apontar o tempo com um bem finito e se o tempo é um bem finito, por que perder tempo?
É isso que a meditação faz, enfim, questiona e responde, questiona e responde, questiona e responde, em um ciclo infinito.....
Com as perguntas Você não irá fazer nada, mas as respostas terão serventia na vida pratica com os seus Pares e por isso surgirão possíveis Seguidores de seu modelo de vida.
Interromper um processo iniciado de meditação é quase impossível, enfim, quem inicia essa pratica e usufrui das benesses dela não irá parar jamais, quando muito meditará sobre isso....
E de pausa em pausa ira migrando paulatinamente de generalista para especialista e de especialista para generalista simultaneamente.
Estará sempre distraído para as coisa desinteressantes para se concentrar no foco dos objetivos, enfim, medite e Eu duvido que não haverá transformações.....
Jecer de Brito
|