Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Inspiração para meditar...
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
A inspiração é uma competência preponderante no papel dos Gestores e o que advém de Colaboradores inspirados é a excelência, enfim....

Inspiração para meditar...


A inspiração é uma competência preponderante no papel dos Gestores e o que advém de Colaboradores inspirados é a excelência, enfim, um pressuposto para trilhar os caminhos da excelência de inspirar Pessoas é a meditação, pois, nela Você pode recapitular um misto de momentos onde existiram vitórias e derrotas. Nessa busca pelo Eu e suas razões as vitórias podem ser potencializadas ainda mais e as derrotas minimizadas a ponto de não existirem....

Na meditação podemos descobrir a disposição do que temos, enfim, bens finitos e infinitos e as respostas podem apontar o tempo com um bem finito e se o tempo é um bem finito, por que perder tempo?

É isso que a meditação faz, enfim, questiona e responde, questiona e responde, questiona e responde, em um ciclo infinito.....

Com as perguntas Você não irá fazer nada, mas as respostas terão serventia na vida pratica com os seus Pares e por isso surgirão possíveis Seguidores de seu modelo de vida.

Interromper um processo iniciado de meditação é quase impossível, enfim, quem inicia essa pratica e usufrui das benesses dela não irá parar jamais, quando muito meditará sobre isso....

E de pausa em pausa ira migrando paulatinamente de generalista para especialista e de especialista para generalista simultaneamente.

Estará sempre distraído para as coisa desinteressantes para se concentrar no foco dos objetivos, enfim, medite e Eu duvido que não haverá transformações.....




Jecer de Brito


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 59424


Outros títulos do mesmo autor

Poesias senha jecer de souza brito
Poesias flerte jecer de souza brito
Poesias enamorar-se jecer de souza brito
Poesias vida jecer de souza brito
Poesias entrada e saída jecer de souza brito
Poesias utopia jecer de souza brito
Poesias ELE jecer de souza brito
Poesias espinho jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 261 até 268 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Procuro entender - PauloRockCesar 59420 Visitas
Em Busca Da Vitoria - Antonio Carlos Ramos 59420 Visitas
Sertão Das Laranjeiras - Antonio Carlos Ramos 59420 Visitas
Mistérios Espirituais - J. C. Philpot 59420 Visitas

Páginas: Primeira Anterior