Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Esse nosso amor chamado Sharon!
Nandoww

Você deveria ser a história mais triste da minha vida, por ter sido a minha segunda namorada e a que realmente me fez sofrer de verdade.

Você me fez sentir ao mesmo tempo a maior dor e felicidade do mundo, a dor no qual acredito que pouquíssimos homens devem ter a infelicidade de sentir. E foi a dor de descobrir que eu seria Papai, e que não poderia ficar perto dela, porque você simplesmente me tirou esse privilegio me proibindo de ter contato, aproximação ou até mesmo informações.

Você pode ter me impedido de ver ela nascer e sentir aquela grande empolgação que deve ser ao vê-la vir ao mundo. Mas, é claro que eu não desistiria dela por isso. Pois, estamos falando da minha filha, da minha preciosidade, do pedaço do meu coração que bate fora de mim, da parte que mais me dói. E é exatamente por ela, que você não se torna a minha história triste. Tivemos nossos sonhos, nossas vidas juntos, nossos sorrisos, nossos choros, nossas sextas-feiras a noite onde ela corria pela casa e gritava “piza”. E isso foi magico! Ouvi-la falando pela primeira vez o “papai” e a “mamãe”, vê-la se aventurando em dar aqueles pequenos e primeiros passos, é isso realmente não tem preço e nem mesmo todo meu sofrimento conseguiria dizer que não valeu a pena.

E foi você que me trouxe essa preciosidade. Foi você que por baixo de milhões de lágrimas salgadas me deu algo além do amor incondicional, me proporcionou a existência da mulher mais importante de toda a minha vida. Aquela, que com uma simples palavra besta e toda errada, consegui tirar do meu rosto os mais sinceros e puros sorrisos. Sabe? Aqueles sorrisos que vem bem de dentro do coração.

Então, valeu a pena. Valeu cada lágrima chorada, cada noite sem dormir, cada palavra aqui escrita, cada real gasto e cada sentimento não correspondido. Por que seja lá qual a razão, tanto eu como você nos tornamos ex-namorados de uma história triste e muito sofrida. Mas, nem mesmo a vida vai lhe tornar uma Ex-Mãe ou me fazer ser um Ex-Pai. E com essa magica que a Sharon tem, de lágrimas ela fez sorrisos, de desamor ela fez amizade e de uma história triste ela escreveu essa mais linda história de amor...

“O Papai te ama muito, hoje, amanhã e SEMPRE!”


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52885


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Está apaixonado por uma Capricorniana? Nandoww
Poesias Esse mês de Julho... Nandoww
Poesias Fala-se tanto de sentimentos...Você sente mesmo?​ Nandoww
Poesias As lembranças que guardei de você... Nandoww
Poesias Ele jamais deixou de bater... Nandoww
Poesias Esse nosso amor chamado Sharon! Nandoww
Poesias Você não é a minha única escolha... Nandoww
Poesias A sua despedida da minha vida... Nandoww
Poesias E assim foi a nossa história... Nandoww
Poesias Eu nunca me acostumei ficar sem você! Nandoww

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54792 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última