Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Antibiótico e Homeopatia
Homeopatias.com

Resumo:
Como o antibiótico pode se tornar resistente e como adquirir imunidade com o uso da Homeopatia

Atualmente, existe um pânico, sentido em escala global, sobre a falta de um antibiótico que promova o mesmo efeito da penicilina descoberta por Fleming, em 1928. Desde aquela época, somente surgiram outros, porém oriundos dela mesma, mais de 14 tipos, e ainda são as mais eficazes no tratamento alopático das variadas infecções.
O que acontece, então, se alguém fizer uso em demasia, sem a real necessidade, de determinado antibiótico? Para a alopatia, isso se chama resistência à penicilina. Significa que se a pessoa fizer mais e mais uso de antibióticos, para qualquer tipo de problema, não surtirá o efeito esperado, pois as bactérias se tornaram imunes à sua ação, ou seja, no passado, o mesmo remédio debelava aquele problema e, hoje, não mais.
Com isso, o sistema imunológico torna-se cada vez mais frágil e, o agente adoecedor, mais resistente. O grande problema é que as penicilinas não são tão eficazes para todos os tipos de infecção, mas as pessoas desconhecem isso e ingerem sem controle, como automedicação, para qualquer suspeita de inflamação.
A corrida desesperada pela busca de novos antibióticos está levando os cientistas a uma façanha incomum, que é de tentar produzir novo remédio a partir de DNA de bactérias jurássicas. Como são em média 60 milhões de anos anteriores ao surgimento do homem, existe a esperança de conseguirem que faça efeito à população mundial.
Tamanha audácia é devido ao número alarmante de indivíduos que, se hoje tivessem que realmente fazer uso do antibiótico para combater uma pneumonia ou sepses, viriam a óbito pelo antibiótico não surtir efeito. Ingerimos muito antibiótico na alimentação, no leite, na carne e ovos, este é um imenso fator de risco. Além disso, quando alguém faz seu uso, solta resíduos na urina que contaminam os rios e que volta para a nossa torneira por não existir meios de como retirar o antibiótico no tratamento da água.
Com isso, seres inofensivos presentes no meio ambiente, tornam-se super vilões, super bactérias, pois ficam resistentes ao ingerir o remédio em excesso nos cursos de água onde viviam. Ao tomarmos água da torneira, entramos em contato com o antibiótico e com as bactérias resistentes, aumentando nossa suscetibilidade a infecções e à resistência aos remédios.
Além do exposto, pesquisas recentes concluíram que um em cada seis casos de câncer - 2 milhões por ano - tem origem em infecções e cerca de 80% destes casos acontecem em países em desenvolvimento.
É uma cadeia de adoecimento que não tem fim. Ao final, quem sobreviverá? Aqueles seres humanos que o organismo conseguiu se adaptar a tantas agressões e mostrou que é capaz de se manter saudável em meio a tamanho caos que o homem criou na natureza. Para tanto, temos que nos fortalecer. EWste é o único caminho que poderá nos manter imunes e cortar este elo.
Uma alimentação mais saudável a base de frutas, verduras, legumes, sucos da fruta in natura, exercícios físicos e higiene mental e emocional são realmente o que temos como salvação.
Se estiver fazendo uso de anti-inflamatórios ou antibióticos, pode usar de forma concomitante à homeopatia sem prejuízo para o efeito de ambos. A homeopatia tem o poder de trabalhar em você de forma integral, de fazer uma varredura em todo o seu ser e de tratar onde há necessidade. Como ela faz isso? Os remédios da homeopatia são quânticos, nós somos seres quânticos. Então, se ingerirmos uma homeopatia que possui a informação correta do que necessitamos, esta vibração atuará entrando em ressonância e limpando só o que for necessário naquele momento.
Os remédios da homeopatia não trabalham com a matéria do elemento químico, mas com sua versão quântica, com a informação eletromagnética do elemento a uma velocidade superior a do pensamento, além de ir muito além da nanotecnologia. Ela não mata os vírus ou bactérias, mas torna o homem saudável, modificando sua frequência quântica e, assim, estes seres não possuem mais o habitat ideal naquele corpo.
Ela não ataca o organismo para debelar o invasor, tornando-o mais frágil, e sim fortalecendo-o como um todo, indo na origem do por quê ele está mais fragilizado. Esta informação em forma de luz, de onda eletromagnética, é ressonante e invade todos os sistemas e células limpando e equilibrando, assim como as mágoas, as tristezas, as inseguranças e decepções que levaram a pessoa a adoecer naquele órgão que possui mais predisposição hereditária.

Professora Eliete M M Fagundes
elietemmfagundes@terra.com.br
www.homeopatias.com


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52877


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Zika Vírus: como prevenir e combater com a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos A Homeopatia no tratamento de problemas emocionais Homeopatias.com
Artigos Um sonho possível de ser alcançado Homeopatias.com
Artigos Thuya Occidentalis: Homeopatias.com
Artigos O que é caxumba? Homeopatias.com
Artigos Vantagens de tratamento com Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Gripe, resfriado e alergias respiratórias: Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Miasmas como leis naturais Homeopatias.com
Artigos Homeopatia x tolerância alcoólica Homeopatias.com

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54628 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54554 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54350 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54298 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54270 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54249 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54176 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54026 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54000 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última