Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA.
Wellington Almeida

Resumo:
Lis é uma menina normal, mas que se sente diferente das demais garotas. Ela é virgem e agora conhecerá alguém que pode transformar sua vida.

SEGUNDO CAPITULO                        02

Beijada

Estava tudo escuro, eu me movimentava na escuridão sem fim. Movimentos lentos e angustiantes. Pernas e braços movimentavam-se ao redor de algo completamente tomado pelo nada. Até que reconheci uma luz. Era a superfície. E eu estava afogando-me, tentava sobreviver; agitando pernas e braços numa inútil tentativa de respirar. Chegar á margem. Quando perdi a vontade de subir, fiquei flutuando no escuro, o meu nada que de repente virou o meu tudo. Porém, uma mão agarrou-me pela camiseta e me retirou da água. Acordei com uma mão fria na minha.

Era um sonho.Então eu acordei.

– Ei, acorda! – Pude sentir uma mão fria bater levemente no meu rosto.

Tentei abri os olhos para poder ver quem era e o que estava acontecendo comigo, mais toda força exercida por mim foi insuficiente.

Então o primeiro beijo veio. Senti seus lábios tocando os meus, tentando me manter viva. O segundo beijo veio, não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Minha boca se abriu e por ela escorreu toda água que meus pulmões haviam recebido, expirei bruscamente e mais um pouco de água se acumulou na boca e foi lançada para fora.


Meus pensamentos estavam confusos, ate eu entender o que estava acontecendo. Ótimo eu não havia morrido. Momento antes de ser retirada do mar eu estava me debatendo submersa na água, tentando desprender o que tinha prendido meu pé, impossibilitando de eu voltar á superfície. Cheguei então na mais absoluta certeza; eu havia sido salva e quem me salvou estava diante de mim.

Naquele momento já consciente deixei meus olhos se encontrarem com os do salvador da minha vida. O tempo deu uma breve pausa e pude minuciosamente analisá-lo. Seu rosto era perfeito como de um anjo; sua pele parecia ter sido feita do mais primoroso tecido, seus olhos se destacavam ainda mais; um verde perfeito que realçavam seu olhar; um olhar letal, atraente. Seu corpo era definido daqueles que praticavam exercícios todos os dias. Sua expressão era ilegível, ele simplesmente permanecia parado olhando me olhando.

O som do meu coração estava ensurdecedor, meus pulmões estavam agora expandindo e se encolhendo rapidamente, inalando e exalando o ar, fui tomada por uma pergunta corrosiva. – Por que eu estou desse modo? –Acalme-se. – Eu disse ao meu coração, tentando até mesmo repreender a mim mesma pela felicidade que eu estava sentindo mesmo no meio da confusão.

Eu e o salvador do dia percebemos que nossas mãos estavam juntas, eu estava agarrada á sua mão como se ela fosse o que me salvaria. Pensei nisso com ironia.

Tentei retirar a mão, mas algo dentro de mim se recusou a fazê-lo.

– Espere, eu não vou te machucar! – O rapaz de olhos verdes me disse, acalmando-me apertando também minha mão.

– Obrigada... Eu... Eu estava nadando quando percebi algo preso no meu pé. Não consegui soltá-lo.

– Prazer, meu nome é Christopher Lancaster. E o seu?

– Me chamo Evelise, mas pode me chamar só de Lis.

– Lis. – repetiu ele calmamente, como se já tivesse tido o meu nome mil vezes.

A tensão ainda estava no ar, no entanto, Christopher brincou:

– Quantas vezes você tenta se matar por dia? Deveria existir um limite. Com certeza deveria. Porque só com a intenção de se matar é o que uma pessoa faz quando vai nadar sozinha e num lugar afastado.


Christopher percebeu que eu ainda tremia.

– Acalma-se, você está fora de perigo. Pelo menos comigo por perto. – Brincou ele novamente, expondo seus perfeitos dentes brancos num sorriso contagiante.

Ele me olhou severamente como se estivesse
ponderando o que estava para dizer:

– É meu dever salvá-la. – Christopher percebeu que suas palavras não faziam sentindo para mim. Foi obra de o destino ele estar aqui, né?


Novamente meu coração estremeceu e minhas pernas bem dispostas enfraqueceram rapidamente ao ouvir o som de a sua voz entrar melodicamente em meus atentos ouvidos.

Eu sou uma completa idiota. Para não parecer paranoica eu ignorei o pensamento com a mais absoluta força.

– Quer dizer... É... Que bom que eu estava na hora... e pude ajudá-la. – Christopher repreendeu a si mesmo interiormente, soube disso quando ele sem pensar arqueou ás sobrancelhas nitidamente confuso.

Eu já possuo força o suficiente para me levantar, então eu respiro profundamente, apoio minhas mãos na areia e fixo meus pés também para me impulsionar e me levanto de uma vez.

– Não entendi. – Eu disse.

Ele me olhou e sua expressão mudou. Christopher simplesmente disse:

– Esquece.

Eu não entendia isso. Nenhum pouco. Estava ficando confusa. Beijo e depois isso.

– Você quer que eu a acompanhe até em casa? Está se sentindo melhor? – Christopher pergunta.
Olho para ele, hesitante. Eu mal o conheço, eu penso enquanto ele espera uma resposta.

– Obrigada, mas eu já estou me sentindo bem. – Eu disse. Christopher deu de ombros.

– Ok, precisando é só chamar. – Disse ele, sorrindo.

Eu tinha certeza que morreria. Aquele lugar em que eu estava nadando era praticamente impossível de alguém perceber que eu estava me afogando.

– Preciso ir então. Foi um prazer conhecê-la.   

Christopher me disse enquanto dúvidas faziam-me sua escrava.

– Igualmente. – Eu disse com a voz falhando.

Então ele partiu e eu fiquei esperando minhas pernas lembrarem-se de se mexerem. Mas elas estavam trêmulas. Assim como meu coração estava.

(continua...)


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 59427


Outros títulos do mesmo autor

Contos Jogos Mortais - Parte 1 - Sangrando Wellington Almeida
Romance Dente-de-leão e Histórias perdidas Wellington Almeida
Romance A Nova Vida De Anne. Meia-noite. Wellington Almeida
Romance A Nova Vida De Anne. A Caçada. Wellington Almeida
Romance A Nova Vida De Anne. Wellington Almeida
Romance As Três Mil Faces de William Wellington Almeida
Romance As Duas Mil Faces de William. Wellington Almeida
Romance As Mil Faces de William. Wellington Almeida
Romance De seu Admirador nada secreto, David. Wellington Almeida
Romance Agora e Para Sempre... Segunda parte. Wellington Almeida

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Morta que viva está! - Maria 59638 Visitas
Se não houver amanhã - Maria 59634 Visitas
Música lunar - Maria 59632 Visitas
Prá viver os sonhos - Maria 59624 Visitas
O espírito busca a paz interior - Maria 59623 Visitas
Pai - Maria 59622 Visitas
O tempo não volta mais - Maria 59622 Visitas
A Morte do Canto - Maria 59622 Visitas
Encontro Interior - Maria 59621 Visitas
Primavera de Amor - Carlos Vagner de Camargo 59619 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última