Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dente-de-leão e Histórias perdidas
O amor vai além das fronteiras da vida...
Wellington Almeida

Resumo:
A campina... A doce campina. Seu único amor. E a morte... Silenciosa.

Dente-de-leão.

Eu tentava fugir da escuridão que me rodeava, porém meu esforço era quase que insignificante, meus pulmões suplicavam por ar –, e eu não sabia por quanto tempo eu poderia correr sem reabastecê-los por um período seguro. Entretanto, eu corria o mais rápido que eu conseguia e talvez nem mesmo assim fosse o suficiente para encontra-lo ali suave como a brisa que soprava docemente sobre a campina repleta de dentes-de-leão, e pássaros melodicamente afinados unindo-se em sua orquestra divinamente perfeita.

A campina estava inundada por todos eles, de vários tamanhos e sempre com a mesma cor, um branco e um amarelo sublimes. Então foi quando eu o vi sentado sobre o piano, suas mãos pousadas sobre o teclado. Prontas para entoar a melodia... a divina melodia. Que fazia meu coração lembrar o motivo de continuar batendo – ele, simplesmente ele.

Ao sentar ao seu lado, minha ansiedade em dizer o quanto a saudade torturava-me era incontrolável, embora ele não tenha dito uma única palavra, minha dor alertava-me quanto ás lágrimas. As lágrimas logo rolavam sobre meu rosto, era inevitável, era simplesmente inútil contê-las porque eu queria que elas saíssem, deixassem o meu coração mais leve sem ter que guarda-las junto á ele, porque era ali que elas permaneciam tristes e sozinhas, perdidas no sofrimento que doía como se tivesse pontas afiadas que cortavam dentro de mim o único lugar onde eu podia ser machucada de verdade. O meu coração. No qual nunca existiu o adeus, onde nunca existirá o fim... Na doce campina o dente-de-leão dançava graciosamente a suave melodia que o vento entoava junto á seus instrumentistas gloriosos – os pássaros lembra-se coração ferido? Ferida aberta, doída e que ainda sangra.

Ele olhou-me com longitude, um afastamento frio... congelante. Mais na verdade, queria cantar os melhores dos remédios para as feridas abertas, para estancar o sangramento e consequente o meu sofrimento.

A música branca, branda, doce... saía de sua boca como notas perfeitamente com mel nas palavras... A doçura do amor era a entoação primorosamente bem escolhida... Afinal onde está você lápide fria? Que roubara o meu único amor? Onde esta você meu dente-de-leão? Fugira com o vento? Ou está aprisionado em sua plumagem de vida? Vá voa sobre esta campina e deite-se sobre a suave melodia que aquele gélido coração canta enquanto o meu coração também não adormece em ti, ó morte silenciosa, como o fim da música, afinal a última nota já foi tocada... Pelo anjo que veste-se de meu amor... de meu único e verdadeiro amor.


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Contos Antes De Conhecer meu Coração Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Sabores Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Com amor, sua Mãe Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - A RAZÃO DE TUDO É VOCÊ. Wellington Almeida
Romance CISNE DE VIDRO - VOCÊ ME AMA? VERDADEIRO OU FALSO? Wellington Almeida
Contos A criança e a Borracha Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama? Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - BEIJADA: PARTE DOIS. Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA. Wellington Almeida
Romance Cisne Negro Wellington Almeida

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56728 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última