Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP. 2
- Suplementos
Thiago Portal

Resumo:
Um jovem conta em seu diário a sua luta diária para sobreviver em um período pós-apocalíptico onde enfrenta o medo da morte em busca de um lugar seguro.

CAPÍTULO 2:

- SUPLEMENTOS.

Amanheceu rápido, parece que fechei meus olhos e que em apenas 1 segundo a noite virou dia.
É estranho mais está muito calmo lá fora... Nunca imaginei que teria medo do barulho que o vento faz... Dia de coletar suplementos e de sair o mais rápido possível dessa casa, preciso recolher o máximo de comida, remédio e alguma arma pra seguir viagem porque passar a noite com fome e sem proteção não é lá tão confortável.
Sai ainda como medo de casa e logo reparei que o corpo daquele cara não estava mais no lugar de ontem, talvez aqueles podres tenham devorado ele ou ele tenha virado um deles.
Segui em frente até a mercearia e encontrei a porta em perfeito estado, sem arrombamentos, sem sinais de que alguém tentou entrar ali e logo após perceber isso me enchi de esperança.
Assim que consegui entrar no local deparei que não havia muita coisa para se aproveitar, só consegui recolher três latas de feijão, uma lata de carne, 4 garrafas de água mineral mas nenhuma arma.
Logo sai e decidi seguir até o meu destino, sempre olhando ao redor com o desejo de encontrar uma arma para que pudesse me proteger avistei uma delegacia, não pensei duas vezes e fui correndo até lá. Não encontrei dificuldade de entrar no local porque com certeza outra pessoas já fizeram o que eu estava imaginando. Com a única arma que tinha em mão eu segui explorando o lugar, estava tudo revirado e não parecia ter nada do que procurava, até que ouvi ruídos vindos de cima do prédio; Resolvi me arriscar e subi, analisei bem o corredor e avistei uma daquelas coisas andando sem rumo, também avistei um sala que poderia ser a sala do xerife da cidade. Parei e pensei bem se valeria me arriscar por algo que talvez nem estivesse lá mas fui em frente. Assim que terminei de subir me arrastei até a sala do lado que estava vazia e esperei o momento certo para me aproximar da coisa, mas não contava que dentro da sala que eu pretendia entrar estaria ...

                    Continua ....


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 61675


Outros títulos do mesmo autor

Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP. 2 Thiago Portal
Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP 1.1 Thiago Portal
Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP. 1 Thiago Portal


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A LAGARTINHA E A ALIMENTAÇÃO - Andrea Gonçalves dos Santos 69399 Visitas
Agosto - Flora Fernweh 65854 Visitas
ARPOS - Abacre Restaurant Point of Sale 5 - Juliano 64754 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 64447 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 64184 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 64058 Visitas
MUNDO COLORIDO - Simone Viçoza 64044 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63912 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63900 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 63881 Visitas

Páginas: Próxima Última