Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A primeira vez
O inicio do lado negro
Urbano7

A primeira vez que vi o mundo como ele é verdadeiramente, chorei em cima da sepultura da inocência/ a primeira vez que fui ao fundo de repente, andei na moldura do significado da existência.                                                                                                      A primeira vez que senti ódio, pensava que era um monstro/ a primeira vez que estive no pódio, achava que esse planeta era outro.                                                                                                        A primeira vez que senti medo, refugiei-me na minha própria pele à espera de ajuda/ a primeira vez com um brinquedo, tornei-me na cópia de mimados só com uma audição mais surda.                                      A primeira vez num jogo de palavras, senti-me realizado/ a primeira vez no meio de nadas, senti-me frustrado.                               A primeira e ultima vez que aprendi que a vida é uma bomba-relógio atómica/ as vezes que já vi que nada bate o grito de silêncio duma voz afónica.                                                                     Dum ponto de vista, é só uma questão de tempo/ doutro ponto de vista, é um acontecimento corrente neste momento.                      A primeira vez que desfrutei das dádivas me dadas/ a primeira vez que me afoguei num mar de lágrimas salgadas.                                 A primeira vez que fui enganado pela publicidade enganosa/ a primeira vez que me apercebi como é encoberta a realidade para parecer tudo um mar de rosas.                                                  As primeiras vezes não dão para repetir/ mas são mesmo essas vezes que nos podem definir.


Biografia:
Um bocado invulgar, neste tipo de sites, é português e nasceu no Porto, na bela cidade de Barcelos e arranja inspiração nas coisas do dia a dia, nas memórias, nas coisas más e boas.
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Rimas em palavras pensadas por mentes parvas Urbano7
Poesias Dizes-te Urbano7
Poesias O inferno e o céu Urbano7
Poesias Diversidade Urbano7
Poesias Raio de luz Urbano7
Poesias Entrada #1 Urbano7
Poesias 30 versos Urbano7
Poesias Matérias de estudo Urbano7
Poesias Ouve Urbano7
Poesias A primeira vez Urbano7


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55036 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última