Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
GRAÇA TODO-SUFICIENTE
John MacDuff

"Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra," (2 Coríntios 9.8)

Ampla suficiência em todas as coisas! Cristão! Certamente você está "perfeitamente habilitado para toda boa obra!" A graça não é uma coisa escassa, distribuída em migalhas. É um tesouro glorioso, que a chave da oração sempre pode abrir - mas que nunca pode esvaziar. É uma fonte - plena, fluindo, sempre fluindo, fluindo desde o Alto!

Marque estes três “todas” nesta preciosa promessa. É uma ligação tripla de uma corrente de ouro, vamos descer ao trono da graça pelo Deus da graça. "Toda a graça!" "toda-suficiência!" em "todas as coisas!" e estas para "abundar". Oh! pensamento precioso! Minha necessidade não pode empobrecer o tesouro inesgotável da graça! Miríades estão de hora em hora recorrendo a ele, tirando daí - e ainda assim não há nenhuma diminuição. Dessa plenitude todos nós, também, temos recebido, “graça sobre graça!"

Minha alma, você não gosta de se debruçar sobre essa graça toda-abundante? Sua própria insuficiência em tudo, se reuniu com uma divina "toda-suficiência em todas as coisas!" Graça em todas as circunstâncias e situações, em todas as vicissitudes e mudanças, em todas as fases variadas da vida do cristão. Graça na luz do sol - e na tempestade; na saúde - e na doença; na vida - e na morte! Graça para o velho crente – e para o jovem crente. Graça para o crente provado, e para o crente fraco, e para o crente tentado. Graça para o dever - e graça no dever; graça para segurar o cálice de alegria com uma mão firme - e graça para beber o cálice amargo com um espírito resignado; graça para ter prosperidade santificada – e graça para dizer em meio a lágrimas: "Que seja feita a Tua vontade Deus!"

Texto de John MacDuff, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Graça Restauradora John MacDuff
Artigos GRAÇA CONSOLADORA John MacDuff
Artigos GRAÇA TODO-SUFICIENTE John MacDuff
Artigos GRAÇA NECESSÁRIA John MacDuff
Artigos Graça Perdoadora John MacDuff


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última