Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Graça Perdoadora
John MacDuff

"Vinde, pois, arrazoemos, diz o Senhor. Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a alva lã." (Isaías 1:18)

Minha alma! teu Deus te convoca para sua sala de audiência!
A Pureza infinita procura argumentar com a imensa vileza!
A Divindade se inclina para falar com o pó!
Não tema o encontro. É o mais gracioso – assim como a mais maravilhosa de todas as conferências.
Jeová mesmo quebra o silêncio! Ele pronuncia as melhores notícias que uma alma perdida ou um mundo perdido podem ouvir: "Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, para si mesmo, não imputando aos homens as suas ofensas."
O quê! Pecados escarlates, e pecados carmesins! e todos eles para serem perdoados e esquecidos! O Deus justo "justifica" o injusto! - o mais poderoso de todos os seres, o mais gentil de todos!

Oh! o que há em você para merecer tal amor como este?
Você pode ter conhecido o seu Deus apenas como o "fogo consumidor", e não tinha nada diante de você, exceto "uma expectação horrível de vingança!"
Esta conferência graciosa lhe convida para dissipar seus temores! Nela se diz que não é mais uma "coisa terrível", mas uma coisa abençoada cair em Suas mãos! Você tem consentido com Suas propostas? Até que você esteja em paz com Ele, a felicidade deve ser um estranho para o seu seio.

Embora você tenha tudo ao seu lado, se estiver desprovido de Deus - você deve ser desprovido de fato!
Senhor! Eu vou! Como seu perdão é oferecido gratuitamente, por isso vou aceitá-lo voluntariamente. Que seja meu, mesmo agora, para ouvir as Tuas alegres palavras: "Filho! Filha! tende bom ânimo! teus pecados, que são muitos - estão todos perdoados!"

Texto de John MacDuff, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52832


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Graça Restauradora John MacDuff
Artigos GRAÇA CONSOLADORA John MacDuff
Artigos GRAÇA TODO-SUFICIENTE John MacDuff
Artigos GRAÇA NECESSÁRIA John MacDuff
Artigos Graça Perdoadora John MacDuff


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69025 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57928 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57565 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55849 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55133 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55086 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54968 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54907 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54841 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54835 Visitas

Páginas: Próxima Última