Mensagem etérea
É pela metáfora tão discutida que se chega à realidade da vida. No aprendizado está o mistério a ser desvendado. Aguçar a visão d’alma com a calma de previsão alva. Alvo de aluvião de informações o qual eleva a alma que não desvia sua atenção à ilusão.
Assim é a vida.
Contingente de inconsciente despersonalizado a seguir incontinente seu líder indecente. Nazismo incoerente, apresentando paraíso disfarçado. Inserindo ao meio, igreja magistral, vendendo indulgência cabal, entrada ao céu a ignóbil fiel com mentira deslavada solta ao léu. Anel, documento, símbolo de enferrujada relíquia cravejada de ilusões místicas.
Ah... A mentira deveria ser julgada como crime cruel a uma democracia camuflada em nome do Deus de Israel. Distorcido papel do político de promessa avassaladora em seu apogeu, como suíno em sua pocilga qual o animal em sua manjedoura à espera do magarefe a estourar-lhe a mentirosa memória cruel.
Vê-se nesta vida multidão à manada aboiada à porta de saída fechada. Apostada na vida destruída, apostasia mistificada. Guerra de quimera entorpecida. Parturiente de doentia descendência, beligerância desguarnecida.
Numa singela mensagem pode-se encontrar a grande vantagem em se seguir à boa viagem. A tristeza é a cor da beleza colocada sobre a mesa, na finalidade de demonstrar a felicidade, advinda de tanta atrocidade grafada em imundo papel. Haja coragem pra se sair da mental vadiagem. Eis o campo de batalha aonde palmilham homens, mulheres, crianças e gralhas sob a égide da mais antiga aliança, embevecida de mortalhas perdidas. Assim é a vida até que se chegue à hora de partida. Jogue-se a boa partida, jamais a toalha de suor umedecida, já que vida é jogo de contrapartida ao mortal nela inserido. Ao trauma sobrevivido, portanto, um tanto fortalecido pela garra de luta aguerrida na defesa de grande beleza pela família adquirida. Família globalizada donde nada se muda - família forjada.
Somente a visão pessoal sem medo de enxergar a verdade da própria consciência, ao visualizar a heresia com coerência, pode libertar o ser humano da maior força do mal: A HIPOCRISIA.
http://mensagemeterea.com
|