Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salmo 9
Aradia Rhianon

Salmo 9 (ação de graças por um grande livramento)
1.     Eu te louvarei Senhor, de todo o meu coração, contarei todas as tuas maravilhas.
2.     Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
3.     Porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram; e pereceram diante da tua face.
4.     Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.
5.     Repreendeste as nações, destruíste os ímpios, apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
6.     Oh inimigo! Consumaram-se as associações – tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
7.     Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
8.     Ele mesmo julgará o mundo com justiça, julgará os povos com retidão.
9.     O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.
10.     E em ti confiarão os que conhecem teu nome, porque tu, Senhor nuca desamparaste os que te buscam.
11.     Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião, anunciei entre os povos os seus feitos.
12.     Pois inquire do derramamento de sangue, e lembra-se dele; não se esquece do clamor dos aflitos.
13.     Tem misericórdia de mim, Senhor vê como me fazem sofrer aqueles que me aborrecem, tu que me levantas das portas da morte;
14.     Para que eu conte todos os teus louvores às portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
15.     As gentes precipitaram-se na cova que abriram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
16.     O Senhor é conhecido pelo juízo que fez: enlaçado ficou o ímpio nos seus próprios feitos
17.     Os ímpios serão lançados no inferno e todas as gentes que se esquecem de Deus.
18.     Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente.
19.     Levanta-te Senhor, não prevaleça o homem, sejam ligadas as gentes perante a tua face.
20.     Põe-os em medo, Senhor, para que saibam as nações que são constituídas por meros homens.



Algumas pessoas parecem ter prazer em revirar a vida dos outros. Ficam procurando pequenos detalhes, falhas, deslizes, para depois servir numa bandeja brilhante os erros alheios. Na busca de obter algum troféu à custa da maledicência e exortação da vida alheia.
E gastam incontáveis momentos levando a sério, o que deveria ser olvidado e aproveitar o tempo para edificar melhores construções para si e os outros companheiros de jornada.

Essas pessoas com a pratica desviada do amor se corrompem em seus próprios feitos e angariam muitos simpatizantes para sua causa. Porém suas vítimas podem se sentir enfraquecidas ao receber a mostra desses feitos, sentindo-se atravessadas, tendo sua intimidade tão maliciosamente revelada.

Como o mal jamais vence o bem. O que ganham essas pessoas que possuem pés alados para espalhar o mal sobre a Terra?   Ficam acumulando uma energia estagnada e doentia.

Adiante os encontraremos cobertos de chagas purulentas por toda a sua alma. Teremos que pedir ao Criador misericórdia para estas gentes, e agradecer por temos tido a oportunidade de não ter sucumbido por seus atos maléficos.

Viver pode ser uma dura batalha, cujo binômio poderia ser: bem X mal. Não gosto desta denominação. Acredito no Senhor, procuro não me ocupar do mal, viver na lei de Deus, e assim tenho conseguido obter muitos livramentos pela proteção do Altíssimo.




Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52924


Outros títulos do mesmo autor

Sonetos Sonhos Aradia Rhianon
Sonetos Exagerado Aradia Rhianon
Poesias Naufrago Aradia Rhianon
Poesias Natal é amor Aradia Rhianon
Sonetos Qual seria a resposta? Aradia Rhianon
Poesias ALDRAVIA 11 Aradia Rhianon
Crônicas Mosaico de Natal Aradia Rhianon
Poesias Onde existe poesia Aradia Rhianon
Poesias Suave brinquedo Aradia Rhianon
Poesias Aldravia 4 Aradia Rhianon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54827 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54733 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última