Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salmo 3
Aradia Rhianon

Salmo 3

1 Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra       mim!
2 São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará”.
3. Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege és a minha glória; e me fazes andar de cabeça erguida.
4. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde.
5. Eu deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.
6. Não me assustam os milhares que me cercam.
7. Levanta-te Senhor! Salva-me, Deus meu! Quebra o queixo de todos os meus inimigos; arrebenta os dentes dos ímpios.
8. Do Senhor vem o livramento. A tua benção está sobre o teu povo.

Os meus adversários não são frutos da minha imaginação. Também não todos os que não dividem a mesma opinião que eu. Meus adversários tentam entrar em minha alma. Eles podem vir disfarçados no sorriso adulador de um verdadeiro invejoso. Ele pode estar camuflado naquela pessoa que insiste em te levar por caminhos escuros. Ele pode estar ao seu lado te incentivando a progredir na mentira, na falsidade, na preguiça, no relaxamento, no orgulho, na vaidade.
Outros inimigos estão torcendo na sombra, para que sigamos com eles. Não toleram a verdade, a luz os assusta, pois há muito estão mergulhados no oceano dos mortos.
O Senhor é meu escudo, e quando alcanço pequenas vitórias, quando consigo permanecer mais um dia no caminho da esperança de encontra-lhe, então conheço a glória de ter vencido mais uma tentação, e carregar o manto da renúncia já não é tão difícil.
E ao deitar-me jamais sou acompanhada de pesadelos, pois os anjos do meu pai velam meu sono, e meus sonhos, como velam meus caminhos durante os dias de minha vida.
Já não temo mais a morte, a dor, ou qualquer outro obstáculo, pois creio em Deus, e o reconheço como meu pai amoroso que preparou os melhores presentes para mim.
Quando me sinto humilhada ou pisada, basta gritar por teu nome, e envias teus anjos para intervir em meu favor e fazer vencer a justiça divina, que é a única que busco durante minha jornada. Há muito aprendi que a vida na Terra pode muitas vezes parecer injusta, mas são apenas julgamentos errôneos de um ser em evolução, a justiça divina é eterna, e dela ninguém pode fugir.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53052


Outros títulos do mesmo autor

Sonetos Sonhos Aradia Rhianon
Sonetos Exagerado Aradia Rhianon
Poesias Naufrago Aradia Rhianon
Poesias Natal é amor Aradia Rhianon
Sonetos Qual seria a resposta? Aradia Rhianon
Poesias ALDRAVIA 11 Aradia Rhianon
Crônicas Mosaico de Natal Aradia Rhianon
Poesias Onde existe poesia Aradia Rhianon
Poesias Suave brinquedo Aradia Rhianon
Poesias Aldravia 4 Aradia Rhianon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última