Boa noite amor . É tarde e a essa hora você já deve estar dormindo . Afinal , grande parte da cidade já dorme .
Todos dormem a essa altura da noite , enquanto eu estou aqui deitado na cama , escrevendo palavras que talvez você nem leia e se ler , talvez não saiba que foram escritas para ti .
Escrevo porque sinto sua falta .
É , falta . E saudades também ...
Saudades de um futuro que talvez não aconteça , de sonhos que podem não se realizar ...
No meio desse medo todo , está a certeza de que eu gosto de você e de certa forma , também te odeio ; odeio muito ! Odeio quando você não vem ; odeio quando te vejo junto de alguém . Não que você tenha de se afastar das pessoas , mas é que meu coração dói , sangra e se corta todo quando isso acontece . Isso tudo , porque a pessoa segura meu mundo ; parte do meu coração .
Agora , estou inquieto ! Não consigo deitar e dormir ; fico andando de um lado para outro , olho pela janela do quarto a procura de uma sombra que possa ser sua . Mas não acho . Vou pra fora da sala , e sento-me na varanda do meu apartamento , olho para o céu azul marinho e procuro a estrela mais brilhante . Eu sei que se você pudesse ver , veria que ela tem o brilho do seu olhar . E o brilho da felicidade que eu sinto quando você sorri .
Penso em lhe mandar uma mensagem , mas está super tarde e eu não quero atrapalhar seus sonhos . Afinal , o que eu iria dizer ? Talvez devesse dizer a verdade . A verdade que eu não consigo ir dormir porque falta você aqui . De alguma forma falta . Mas talvez não devesse mandar nem mensagem . Falta coragem .
Amor , boa noite . Talvez devesse dizer apenas isso mesmo . Assim , simples . Com carinho . E só .
Só queria poder lhe dizer mesmo , que apesar de faltar coragem , " o problema da minha insônia , não é cafeína , é falta de você ."
|