Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 5
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Eu estou gravida, de quatro meses do Gustavo. - Diz Lara - Tenha piedade de mim, por favor não mata o Gustavo.
- Ora, ora, mal me jogou na sargeta e já se atirou na cama do milhonario. - Diz Larissa - Pois então eu vou matar você, seu bebê, o Gustavo e a Jandira que ainda está viva.
- Sua bandida, sua assassina, pistoleira de quinta!
- Cala a boca!
- Eu não calo, a boca é minha e eu falo, pistoleira, assassina de quinta, você não passa disso.
- Você vai calar essa boca quando eu enfiar um monte de bala nela! - Diz Larissa pega a pistola e quase atirando em Lara, Besouro avança contra Larissa e arranca a pistola de sua mão.
- Calma! Não mata ela agora não, deixa para depois. - Diz Besouro piscando para Lara.
- Tem razão Besouro, primeiro eu vou torturar essa desgraçada. Agora vamos me divertir um pouco à custa do Gustavo. - Diz Lara pegando o celular e ligando para a mansão Bastos com um distorcedor de voz.
- Alo, quem fala? - Pergunta Ricardo, com Gustavo ao seu lado.
- Eu liguei pra perguntar se vocês perderam uma cadela. - Diz Larissa.
- Não, não perdemos não dona, por quê?
- O senhor faria a gentileza de passar para seu filho Gustavo? - Pergunta Larissa. Ricardo começa a desconfiar que é Larissa e passa o telefone para Gustavo.
- Moça, a senhora não ligou num bom momento, a gente não perdeu cadela nenhuma, minha noiva foi sequestrada... - Larissa interrompe.
- A cadela que está aqui tem olhos verdes, cabelos castanhos, o senhor acha ela muito bonita.
- Pela última vez dona, aqui não tem cadela nenhuma...Perai Lara? Larissa se é você por tudo que é mais sagrado devolve a Lara, eu faço o que você quiser.
- Essa cadela é boa de...
- Larissa para pelo amor de Deus! - Suplica Gustavo, Larissa pega sua pistola e aponta para a barriga de Lara e a põe no telefone.
- Late cadela, late! - Diz Larissa.
- Au, au. - Diz Lara chorando.
- Se você quiser a Lara viva de novo eu quero você aqui no lugar dela, meus dez milhões, mais um jatinho particular e a polícia fora desse caso. - Desliga Larissa.
- Era a Larissa pai, ela fez a Lara latir no telefone, foi horrivel! - Diz Gustavo chorando - Ela quer que eu troque de lugar com a Lara, dez milhões, um jatinho particular e a polícia fora do caso.
- Não, vamos agora mesmo a polícia. - Diz Ricardo - Eles vão nos ajudar, isso é sempre o mais aconselhável num sequestro, sempre procurar a polícia. - Enquanto isso no hospital Guilherme estava do lado de Jandira que não melhorava, e Estela estava saindo do hospital, numa cadeira de rodas, que nem sequer podia mexer.
- Estela, meu amor, que bom que você está bem amor, você não sabe a falta que eu senti. - Diz Fernando.
- Eu prefiria ter morrido, estou presa para sempre nessa cadeira de rodas, maldita Larissa, por que não me matou de uma vez? - Pergunta Estela.
- Isso é só uma fase, vai passar, eu e sua família estamos do seu lado.
- Por favor, se você me ama, não deixa minha mãe me ver nesse estado.
- Por enquanto. - Enquanto isso Guilherme estava a todo tempo com Jandira, rezando a Deus que ela acordasse.
- Jandira querida, não sei se me ouve, mas faz uma força, pelo amor de Deus acorda! Não me deixa aqui sem você. - Suplica Guilherme. Estela já tinha chegado em casa estava se sentindo horrivel, prefiria que Larissa a tivesse matado, enquanto isso na delegacia o delegado da divisão anti-sequestro tomava as primeiras providências, já era de madrugada no cativeiro, Larissa estava dormindo, Besouro se acordou e acordou Lara.
- Lara acorda, você tem que fugir daqui! Vamos logo! - Diz Besouro desamarrando Lara - Vai o mais longe que você puder, e chama a polícia.
- Por que você tá fazendo isso? - Pergunta Lara.
- Quando ela me contratou não disse que ia matar um monte de gente. - Diz Besouro - Eu não vou ser cúmplice de um assassinato. Vai embora. - Besouro volta e finge que está dormindo, antes de sair do cativeiro sem querer Lara derruba uma garrafa de vidro e Larissa se acorda.
- Parada! - Lara corre e consegue sair do galpão, Larissa acorda Besouro com uma arma apontada para sua cabeça.
- Ah! Que isso? - Pergunta Besouro.
- Eu odeio traidores, e sabe o que faço com eles? - Larissa dispara três tiros na cabeça de Besouro, Lara ouve, Larissa vê que seu comparsa está morto.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55553


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 9 Visitas
Lançamento livro Insana Verdade - Terezinha Tarcitano 9 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior