Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 3
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Isso se você sair da cadeia Larissa. - Lara não pode deixar de pensar da ameaça que Larissa fez naquela noite, Gustavo e Larissa reatam o namoro, e eles conhecem Estela e Fernando eles são amigos de Gustavo e da família Bastos Correa, e também acionistas da empresa, o pai de Fernando ajudou o pai de Gustavo a fundar a empresa, a vida deles caminha normalmente, eles conseguiram recuperar parte do dinheiro, mas Lara não esqueceu da ameaça de Larissa, e Larissa não se esqueceu da ameaça que fez a Lara.

          ***3 ANOS DEPOIS***

Lara está gravida de cinco meses de Gustavo e está prestes a se casar com ele, e Larissa está prestes a sair da cadeia, numa manhã ensolarada de segunda-feira é o dia em que Larissa sai da cadeia, Larissa vai direto para um galpão onde um comparsa te espera, no galpão tem um carro, disfarces, armas e clorofórmio, não considentemente naquela manhã Lara está prestes a se casar, Lara está na casa de Gustavo com sua mãe e Jandira sua amiga que estão com ela, na casa está um entra e sai, qualquer um entra e sai sem ser notado, menos é claro no quarto da noiva.
- Ai Jandira eu estou tão anciosa! - Diz Lara.
- Calma, vou buscar uma água com açucar pra você. - Diz Jandira.
- Cadê minha mãe?
- Está lá embaixo tomando café. - Jandira desce, Lara entra no banheiro da suite, enquanto isso entra pela porta da frente uma mulher supostamente difarçada de empregada, ela sobe e entra no quarto de Lara.
- Agora sim eu vou me vingar de você! - Diz Larissa tirando do bolso um pano e um frasco de clorofórmio, Jandira entra no quarto.
- Você! - Diz Jandira surpresa, Larissa tira da bolsa uma pistola e aponta para a testa de Jandira.
- Cala a boca e fica quieta. - Diz Larissa, Larissa entra no banheiro e surpreende Lara aplicando o clorofórmio, fazendo-a desmaiar imediatamente, Larissa pega a pistola e atira na cabeça de Jandira que cai inconsiente. Larissa desce com Lara desmaiada a põe no carro e acelera, a mãe de Lara sobe e encontra Jandira ferida.
- Socorro! Alguém me ajuda, calma Jandira você vai ficar bem, Lara, filha, cadê você? - Ricardo, o pai de Gustavo foi socorrer Jandira.
- Cadê a Lara? - Pergunta Ricardo.
- Não sei. Jandira acorda pelo amor de Deus. Enquanto isso na igraja Gustavo estava desesperado, como se presentisse que isso fosse acontecer.
- Que demora! - Diz Gustavo.
- Toda noiva atrasa. - Diz seu irmão. Estela e Fernando estão indo para igreja, falta uma rua para atravessar, Fernando passa de frente para uma lotérica.
- Amor tá com a conta de luz ai no bolso? - Pergunta Estela.
- Sim. - Responde Fernando.
- Paga ali na lotérica, eu vou indo pra igreja.
- Tá bom. - Enquanto Fernando caminha para a lotérica, Estela está perto de atravessar a rua, e para o azar de todos o carro com o qual Larissa sequestrou Lara está à toda andando naquela rua, no banco de trás do carro o comparsa de Larissa nota uma coisa estranha em Lara.
- Chefe, a garota está tendo uma convulsão.
- Deixa que morra. - Diz Larissa, olhando para trás, Estela atravessa a rua sem notar a presença do carro de Larissa, Larissa solta o volante e perde o controle da direção, o carro avança contra Estela.
- Estela! - Grita seu marido desesperado. Todos saiem da igreja para ver e socorrer Estela, dentro do carro Lara continua a ter convulsões, Larissa dispara com o carro, Gustavo vê Larissa e Lara dentro do carro.
- Lara! - Grita Gustavo correndo atrás do carro.
- Amor, eu não sinto minhas pernas nem meus braços. - Diz Estela.
- Chefe para o carro essa mulher está morrendo. - Diz o comparsa de Larissa para ela.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 60457


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
QUANDO OS JOELHOS SE DOBRAM... - Maisnatureza 60455 Visitas
Esperar - Enitevaldo lira Cavalcante 60455 Visitas
ÓDIO em Vertentes - Tânia Du Bois 60455 Visitas
Rotina - Cadu Tozetti 60455 Visitas
ROSA NEGRA - orivaldo grandizoli 60455 Visitas
UM PINGO - orivaldo grandizoli 60455 Visitas
"A carta que não escrevi" - poeta platónicó 60455 Visitas
Recém nascido - Elias Leoncio de Souza 60455 Visitas
Frieza - poeta platónicó 60455 Visitas
Sozinho - caio cesar pereira da silva pereira 60455 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última